terça-feira, 24 de outubro de 2017

A SAÚDE EMOCIONAL DAS MAMAS Parte #01| Entrevista com a Terapeuta Holíst...

Olá Amores e Amoras, neste vídeo eu faço uma entrevista com a Terapeuta Holística Inêz Alves. Ha 17 anos atrás quando o meu caso foi dado como incurável pelos médicos. Foi levada a esta terapeuta e hoje sou uma pessoa totalmente saudável.
Nesta entrevista ela nos ensina coisas impressionantes sobre as emoções que estão ligadas diretamente com as mamas. A entrevista foi tão fantástica que não tive coragem de cortar nada na hora da edição por isto o vídeo ficou um pouco longo e dividi em duas partes.
Vamos aprender juntos neste vídeo como preservar e/ou curar nossas mamas?
Beijos carinhosos no coração.
Renata Ricarte

Me ajude a fortalecer o meu trabalho me seguindo em minhas redes sociais:


Instagram: www.instagram.com/renataricarte1
Facebook: www.facebook.com/renataricartesouassimapenasvivo
youtube: youtube.com/c/RenataRicarte

CONTATO PROFISSIONAL:

E-mail: renataricarteproducoes@gmail.com
Whatsapp: 31 993614078




Nenhum comentário:

Postar um comentário