quinta-feira, 28 de maio de 2009

SEXY... V ULGAR...




Conversando com alguns homens pude descobrir a diferença entre ser sexy e ser vulgar. Estes dois estilos andam bem próximos, por isso, todo cuidado é pouco. Por um mínimo descuidado você pode deixar de ser sexy e passar para o outro time. Além de queimar o filme.
Segundo os homens
Uma mulher sexy é...
Confiante e bem-humorada
Ela é segura de si. Sabe que é atraente, por isso irradia confiança e naturalidade. Nada mais encantador para um homem do que sentir-se bem-vindo. Isso diminui a ansiedade dele e afasta o fantasma da rejeição. Bem- humorada, não se intimida nem se assusta com os olhares cobiçosos do sexo oposto. Se está a fim, insinua-se com discrição. Quando não está, educadamente deixa isso claro para o outro. Tem iniciativa sem ser atirada. Não sente necessidade de usar roupas extremamente curtas, maquiagens carregadas, ficar dias sem comer porque esta se sentindo gordinha, ficar horas na academia. Uma mulher segura de si mesmo que tenha uma estriazinha ou uma celulite. Não fica o tempo todo tentando disfarçar. Ela sabe que mesmo com a tal celulite ou estria ela é super atraente e fascinante.

...Curiosa e disposta
Ela sente tesão pela vida, prazer em viver e desfrutar de tudo que a vida lhe oferece. Tem vontade de conhecer, de tocar, de cheirar e de experimentar coisas novas. Gosta de comer e de beber. Está aberta para viver novas experiências e tem toda disposição para ousar, na cama, novas possibilidades de prazer. Faz tudo com muito charme e tem todo o tempo do mundo para conquistar seu príncipe. No primeiro encontro não age como se aquele dia fosse o único.
...Marcante e surpreendente
Ela tem um jeito especial de andar, de olhar, de sorrir, de usar as mãos quando fala. Uma mulher sexy não precisa dizer nada para o homem notar que ela está a fim. Além dessa manha, ela tem um algo a mais: é inteligente. Usa bem as palavras, é extrovertida e, ao mesmo tempo, demonstra ter segredos para serem desvendados. Não fica se oferecendo com um produto na prateleira. Nem concorda com tudo que o homem diz. Tem seus próprios valores e sabe que não precisa concordar com tudo, pois, sua estima é alta o suficiente para saber que se não rolar nada é porque aquele homem não a merecia.
...Gostosa e difícil
Uma mulher estonteantemente sexy tem um corpo feminino e cheio de saúde. Não precisa ser escultural, se estiver satisfeita com a própria aparência. Gosta de se cuidar e de se vestir bem. Tudo isso passa uma mensagem positiva para o homem. Não quer ser considerada apenas uma gostosona, por isso não é de aceitar sair logo de cara. Ela gosta que o homem a conquiste primeiro.
Uma mulher vulgar é...
...Espalhafatosa e atirada
Para chamar a atenção ela exagera no decote, na maquiagem e no palavreado. É totalmente fake. Quando quer conquistar um cara, vai feito uma draga. Gosta de levar vantagem em tudo. Se vai a um restaurante, pede pratos caros e bebidas sofisticadas só para mostrar que sabe das coisas. E se está a fim de continuar o programa, vai logo se esfregando no cara. Se oferece como produto promoção.
...Agressiva e interesseira
Para conseguir o que deseja, marca sob pressão. Não interessa se o cara está acompanhado ou não, a moça não tem vergonha de insinuar nem de ser indelicada com a mulher que o acompanha. Só paquera o sujeito que tem carro, está bem vestido e pode render alguma coisa para ela. Sua arma é sempre o sexo, o seu corpo e a promessa de satisfazer o outro.
...Desrespeitosa e escandalosa
A mulher vulgar é exibida. Gosta de falar besteiras, dizer palavrões fora de hora, só para chamar a atenção. Parece estar sempre mentindo e inventando histórias. Passa cantadas grosseiras e tem sempre um olhar tarado para os homens, o que acaba deixando-os embaraçados.
...Fácil e deselegante
Ela acha que para conquistar os homens deve abrir logo o jogo. Considera peitos e bunda tudo e não sente o menor pudor em exibi-los para quem quiser ver. É fácil de ser conquistada e dá bola para todo mundo. Trata os homens como objetos e deixa que eles a tratem da mesma forma. Não é elegante nem sabe se vestir.
E você em qual categoria se encaixa.
Alguns homens citam ainda que a mulher sexy sabe se divertir, bebem com elegância e sabem a hora de parar. Já a vulgar querem aproveitar tudo que tem direito depois sempre dão vexame, falando alto, dançando com muita extravagância, dando altas risadas. Tornam-se o centro das atenções. Dão bola para todos os homens que se aproximam. E o pior quando saem para a balada se oferecem para o primeiro que acham que tem condições de bancar a noite e tem carro para levá-la embora. São muito fáceis.
Já a sexy fica sempre na sua e sabe que tem potencial para com seu olhar estonteante atrair qualquer homem. Não se preocupa em chamar a atenção, pois sabe o que quer e que não precisa disputar com ninguém.
Beijos
Saúde, paz, amor e muito prazer para você.

quarta-feira, 27 de maio de 2009


MENSAGEM PARA A SEMANA

"Uma pausa para pensar"

A vida nunca ensina coisa alguma. É você quem decide se há uma lição em cada alegria, cada tristeza e cada dia comum pelo qual passa, ou se desperdiça todos os momentos de prazer e dor.


Não são os fatos que acontecem que fazem com que você aprenda algo, mas somente suas respostas e reações àquilo que acontece.

Também não são as experiências de sua vida, desde a infância, que transformaram você na pessoa que é hoje, mas somente a maneira como reagiu, ou respondeu, àquilo que você viveu.


Veja que são coisas bem diferentes.
Tudo o que você é, tudo o que você foi e tudo o que você será tem relação direta com o jeito como você age quando uma coisa boa, ou má, acontece na sua vida.

Exatamente por isso, uma mesma situação pode levar uma pessoa a tornar-se mais ácida, deprimida, cínica e isolada,enquanto outra -- na exata mesma situação -- aproveita para se tornar alguém melhor,com mais fé, coragem, resistência e confiança no espírito humano ou em seu próprio potencial de ser feliz.


Coisas boas e coisas ruins acontecem a todos os seres humanos de modo aleatório, mas consistente com leis matemáticas e universais de ação e reação.

Por isso não é possível vivermos em um paraíso, mas podemos ser um oásis de paz no meio das guerras que muitas outras pessoas vivem, se nos lembrarmos de que não podemosescolher tudo o que nos acontece, mas quase sempre podemos escolher o modo como reagimos àquilo que nos acontece.
Podemos fugir à tristeza? Não. Podemos impedir todas as perdas? Não. Podemos prender a nós todos os que amamos? Não.

Mas podemos usar os momentos de dor e separação como razão para tornar ainda mais importantes os momentos nos quais estamos ao lado dos que amamos; podemos tornar nosso trabalho mais profundo, podemos nos tornar pessoas diferentes daquilo que já fomos.
Podemos escolher nossas reações.

Podemos ser, hoje, melhores do que fomos ontem.
Mesmo quando a realidade é dura, sua reação, sua resposta à ela pode levar você para frente, para novos horizontes e uma vida mais rica ou pode derrubar você.

Se isso acontecer e você cair ao chão, faça com que seja uma queda temporária.
Levante-se e ande..

O fracasso só existe se você não se levantar após uma queda.

Cabe a você -- e somente você -- escolher se os acontecimentos de ontem, hoje e amanhã serão usados para torna-lo uma pessoa melhor ou pior do que você é agora.

É apenas uma escolha.
A sua escolha.Qual será sua escolha hoje?

segunda-feira, 11 de maio de 2009

CRIANÇA INTERIOR


Hoje meu programa na rádio foi ótimo.


O tema do dia foi "Descubra e ame sua criança interior".


No desenrolar do programa uma ouvinte me fez um desafio de fazer um relaxamento com os ouvintes ao vivo.


Eu topei o desafio, parei o programa, coloquei uma musica relaxante e fiz com todos os meus ouvintes ( em media 35 mil) um relaxamento orientado.


O resultado foi mágico.


Após a sessão de relaxamento todas as linhas telefônicas da rádio ficaram congestionadas, pois, meus amados ouvintes pediram para que eu fazer este relaxamento semanalmente em meu programa.


Amei ...




Beijos especial para você.




Saúde, paz, amor e mto prazer.