segunda-feira, 11 de maio de 2009

CRIANÇA INTERIOR


Hoje meu programa na rádio foi ótimo.


O tema do dia foi "Descubra e ame sua criança interior".


No desenrolar do programa uma ouvinte me fez um desafio de fazer um relaxamento com os ouvintes ao vivo.


Eu topei o desafio, parei o programa, coloquei uma musica relaxante e fiz com todos os meus ouvintes ( em media 35 mil) um relaxamento orientado.


O resultado foi mágico.


Após a sessão de relaxamento todas as linhas telefônicas da rádio ficaram congestionadas, pois, meus amados ouvintes pediram para que eu fazer este relaxamento semanalmente em meu programa.


Amei ...




Beijos especial para você.




Saúde, paz, amor e mto prazer.

Um comentário:

  1. Olá, Renata. Vc tem um programa de rádio? Que legal!... Diga-me qual.

    Beijos,

    ResponderExcluir