quarta-feira, 29 de abril de 2009

SOLIDADÃO, LOUCURA OU REFLEXÃO


Hoje resolvi dar uma de louca e tirar o meu dia para não fazer nada.

A muito tempo que venho só trabalhando, namorando, saindo com amigos ou meAdicionar vídeo dicando a

alguma solicitação.

Venho sentindo uma necessidade de estar eu e eu.

Hoje como não acordei mto bem.

Resolvi tirar este dia para mim.

Liguei para minhas funcionárias avisei que não ia trabalhar hoje.

Cancelei todos os meus compromissos.

Foi ótimo o meu dia da preguiça.

Serviu para eu refletir sobre as mudanças necessarias em mim.

Sobre meu trabalho, minha familia, meu relacionamento.

Fiz planos, organizei metas.

E o primcipal percebi o quanto é importante este dia do "EU MAIS EU".


Beijos


FELICIDADE SEMPRE

Um comentário:

  1. Que ótimo! Tem tempo que não consigo isso. Às vezes, fico sozinha no fim de semana e é delicioso fazer a minha rotina. Fazer o que quero na hora em que quero. Mas sempre tem trabalho, etc. Acho que só me dou esse luxo quando viajo. Ô coisa boa!...

    ResponderExcluir