domingo, 14 de junho de 2009

PORQUE NÃO, SEMPRE?


É!!!!

Chega ao fim a semana do dia dos namorados.

Fiquei a observar durante toda a semana a reação, atitude, expressão e interesse das pessoas.

E resolvi fazer uma reflexão a respeito.

Durante esta semana que inspira amor, bem querer, carinho, romantismo, atos graciosos entre outros. As pessoas se transformam.

Os homens ficam mais românticos. Aqueles que tem companheira referem-se a ela com tanto carinho, escolhem seus presentes com toda dedicação e ficam a imaginá-la usando aquela lingerie escolhida por ele e o momento especial do dia dos namorados (Isto porque trabalho com lingeries).

Aqueles que ainda não tem uma companheira fixa, tem uma ficante ou pretendente, da mesma forma. Alguns aproveitam o dia para formalizar o relacionamento e outros para aproximar daquela presa que já está na mira a um bom tempo.

Já as mulheres ficam mais sorridentes, felizes, transbordando de alegria porque seu homem está mudado.

E aproveitam esta data para realizar todas as sua fantasia com seu príncipe porque no decorrer do ano por algum motivo não foi possível.

Agora eu me pergunto.

Porque não, viver este amor, esta cumplicidade, este carinho, este companheirismo... sempre?

Por que se é possível vivê-lo em uma data especial obviamente é possível vivê-lo no decorrer dos dias.

É preciso prestar mais atenção no outro, nos seus sentimentos, vontades e desejos não só em datas especiais, mas sim, todos os dias.

Pois, nesta data está mais que provado que o amor esta aí, assim, como o carinho, a dedicação, a fantasia, o desejo, a cumplicidade e o companheirismo.

É preciso não esperar apenas por datas especiais, mas sim, criar datas especiais durante todo o ano para celebrar o amor.

Este, deve ser vivido com toda a intensidade sempre.


Saúde, paz, amor, felicidade e muito prazer pra você

Nenhum comentário:

Postar um comentário