quinta-feira, 7 de outubro de 2010

QUERO COLO...



Este post vai para você homem em especial.
Nós mulheres estamos em uma era de independência financeira e até emocional. Não somos mais como nossas mães e avós. Que dependiam 100% do homem. Apenas trocavam de casa, mas, a submissão ao homem continuava. Primeiro era criada com a submissão paterna, o pai chegava até a escolher o melhor marido para sua filha. Depois a submissão ao marido, pois, o papel feminino, de esposa era: cuidar dos filhos, da casa e ser a melhor "empregada" que o homem já teve. Pois tinha que cuidar das roupas, da casa, da comida, aceitar tudo com um sorriso (mesmo que forçado no rosto) e ainda abrir  as pernas no final do dia pois isto TAMBÉM era uma OBRIGAÇÃO de esposa, porque mulher ele tinha na rua.
Hoje as coisas mudaram, participamos das decisões da casa, das finanças e também somo mais MULHER. Mais liberadas, temos um ótimo desempenho na cama. Damos mais prazer e temos mais prazer.
Temos uma postura diante da vida e das situações.
Somos mãe, esposa, do-lar, provedora, sócia, amante e de quebra psicóloga dos filhos, maridos, noivos, namorados...
Só que, com esta independência e auto suficiência passamos a sermos vistas pelo sexo oposto como,
A FORTE.
Fortes somos sim, e muito, mas homens nunca se esqueçam que mesmo forte, independente a mulher que esta ao seu lado continua a ter sentimentos, ela gosta de:
Dar carinho e também receber.
Dar atenção, mas também gosta e necessita falar sobre o que sente, sobre o seu dia.
Ela precisa, necessita ser notada, elogiada.
Quando esta se sentindo triste, esta mulher forte gosta e se sente muito bem quando recebe um "cafuné".
E o colo nem se fala, você homem provedor, capaz, já parou um dia, chamou sua mulher, colocou-a no colo e falou para lavar de carinho para ele? Se já com certeza você percebeu o resultado maravilhoso deste gesto. Se não, esta na hora de experimentar. Lembre-se que, dentro desta grande mulher que esta ao seu lado existe uma criança afoita para receber carinho, dedicação, admiração e "colinho".
Agora te deu uma certeza, dedique um pouco mais a sua mulher e ganhara uma SUPER mulher.
Seja muito feliz
E faça feliz o retorno é garantido.

Saúde, paz, amor e muito prazer para você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário