O primeiro encontro é muito esperado, planejado e cheio de mistérios.
Como será? Do que ele gosta? Como me comportar? Como...
São vários questionamentos. Mas antes vamos falar um pouco sobre o clube do bolinha e dos tipos de jogadores que você está sujeita a encontrar.
A primeira coisa que você deve saber sobre o CLUBE DO BOLINHA é que seus membros mantêm elos praticamente invioláveis. A lealdade entre eles e seu código de silencio compete com os da máfia. Eles são capazes de mentir, trair, enganar, tudo em nome dos outros membros.
Para ser membro deste clube o único requisito e ter um “pequeno membro” no qual tende a controlar e dominar todo o raciocínio deles.
É sério, os homens são fiéis uns aos outros porque seu código genético está programado para isso.
Por isto é muito importante entender que existem certos jogadores no jogo do amor que podem disfarçar muito bem sua intenção. Que é só uma. Levar você para cama no final do encontro. Posso estar sendo um pouco rude, mas, é a mais pura verdade. Ouvi de vários homens que quando a única intenção é levar uma mulher para a cama eles se fazem de apaixonados, de sensíveis, de desprotegido (este é muito usado, pois a mulher tem uma forte tendência em ser mãe protetora) entre outros. E muitas vezes nós mulheres acabamos caindo neste golpes.
Para que isto não aconteça mais com você vamos falar um pouco de cada tipo de jogador, do amador até o jogador que não joga.
Quando se está em um encontro, o importante é saber quem está no campo adversário.
O JOGADOR AMADOR:
Esse cara só quer ir para a cama com você.
O dia: O primeiro encontro foi numa segunda, terça ou quarta-feira. Essas noites não têm importância para os homens. Então, investir um pouco de seu tempo num caso de uma noite não custa nada.
O esforço: Lembre-se de que homens são geralmente preguiçosos. Então, se ele não achar que você é super especial, vai fazer o mínimo de esforço possível para tentar dormir com você. Vai escolher a hora e o lugar que lhe convêm. Vocês acabarão se encontrando num local próximo a casa dele e o encontro acontecerá pelo menos duas horas após o fim do expediente, para que ele tenha tempo de ir à academia e checar o resultado do futebol.
O lugar: Vai escolher um local extremamente casual do tipo caseiro e barato.
Sua aparência: Ele vai estar limpo, e só. Estará vestido de forma confortável, sem estilo.
Sua motivação: Ele tentará empurrar o máximo de álcool possível pela sua garganta. Isso significa que ele poderá até parecer um cavalheiro, por te oferecer um drinque, dois, três... Mas o único motivo disto é que ele precisa de você bêbada para poder levá-la para a cama e para que você ache graça em suas piadas sem graça. Ele quer ter certeza que você não perceberá sua tentativa patética de levá-la para cama.
Sua tática: Ele vai tocá-la após o segundo drinque. Homens tendem a perder o controle quando sua “outra cabeça” assume o controle.
Sua cartada final: Quando você estive suficientemente “alegre” ele começará a falar que a casa dele é ali perto e que gostaria que você a conhecesse. Se você não aceitar a insinuação patética e permanecer no bar, posso garantir que ele logo dirá que tem que madrugar no dia seguinte e precisa ir embora.
Em resumo, se você não se importar com um encontro casual, de apenas um dia. Vá em frente, mas saiba que corre o risco de ele nem te levar em casa no dia seguinte e que quando passar por você depois deste encontro nem irá te cumprimentar. O jogador amador é imaturo e rude. Acha que inteligência, personalidade e bom papo são menos importantes quando se trata de levar uma mulher para a cama. Ele gosta de mulheres bobas e fáceis.
Regras para lida com um jogador amador
Regra 1: Identifique-o e tire o máximo de proveito que puder. Por exemplo, se sua carreira ocupa 90% do seu tempo, ter uma relação satisfatória puramente sexual pode ser perfeito para o momento. Isto não faz de você uma mulher imoral, vagabunda ou fácil. Apenas não crie expectativas.
Regra 2: Nunca ligue para ele, ou mande mensagens, se ficar ligando não haverá outros encontros.
Regra 3: Com ele só haverá drinques na alta madrugada e sexo casual.
Regra 4: Mantenha contato com ele apenas uma vez por semana, nada de muito carinho nem conversas pessoais profundas
Regra 5: nunca, nunca passe a noite com ele
O JOGADOR PROFISSIONAL
Esse cara também só que tirar sua roupa, mas você nem vai suspeitar
O dia: O encontro provavelmente será numa sexta-feira ou num sábado. Sua tentativa de mascarar as reais intenções precisa ser certeira.
O esforço: tudo o que ele faz será feito para causar efeito. Seja, buscá-la em casa, escolher o jantar, a bebida, etc. Mas, se você imagina que poderá acompanhá-lo em tudo está enganada. O máximo que ele a levará e para jantares e um quarto de motel.
O lugar: ao contrario do jogador amador, o jogo do verdadeiro profissional é bem elaborado. É difícil identificá-lo. Ele poderá tomar medidas extremas para ser convincente. Seu primeiro encontro com esse grande manipulador será um jantar ou ir a algum lugar badalado. O verdadeiro profissional vai querer ter certeza de que você estará vendo quando ele fizer o show. Barzinhos e lugares comuns não são suficientes para sua performance. Ele escolhe a bebida, o jantar ou o local. Isso pode parecer cavalheiresco no principio, mas, não se engane. Não é essa sua real intenção.
Sua aparência: ele é mestre no uso de artifícios que o ajudarão a criar o enredo perfeito. Esse homem é puro ego. Sua intenção é impressionar três tipos de pessoas: você, todos os que estão a sua volta e ele mesmo. Ele vai tentar impressioná-la com o seu melhor logo de cara, e o seu “melhor” se resume a objetos materiais.
Sua motivação: Desenhar uma figura fantasiosa da perfeição masculina, utilizando-se de atitudes cavalheirescas, restaurantes, objetos materiais e atenção exclusiva.
Sua tática: Quando ele estiver do seu lado, ele tentará fazer com que você se sinta a única mulher do mundo. Tenha cuidado: ele fará isso com uma combinação de elogios não apenas a sua aparência, mas também ao seu intelecto e a sua personalidade.
Sua cartada final: Lembre-se de que tudo o que esse cara faz é premeditado, desde as perguntas superficiais sobre você até a maneira incrivelmente doce como dirige cada conversa para si mesmo. O jantar será maravilhoso, ele fará um brinde, te surpreendera durante e depois e no final te dará beijos suaves e carinhosos para que você pense que ele está apaixonado e que ele é perfeito.
Em resumo, esse cara vai tentar de tudo para que você acredite que ele está enormemente interessado. É um jogador experiente, mas o verdadeiro profissional ao tem a habilidade ou o interesse de manter-se na posição de homem perfeito. Ele é um camaleão que poderá se transformar em qualquer outra coisa em pouco tempo a fim de levá-la para a cama.
Regras para lidar com um jogador profissional
Regra 1: Não leve nada do que ele diz a sério. Lembre-se ele já disse as mesmas coisas a todas as outras mulheres que surgiram antes de você.
Regra 2: Não fique imaginando como ficaria o seu nome com o sobrenome dele. Se você quiser se encontrar com ele para passar o tempo, viva o momento e aproveite todas as coisas materiais que ele pode oferecer, mas, não se envolva emocionalmente.
Regra 3: Se resolver transar com ele, por favor, tome todas as precauções. Pois, além de você ele continua a sair com outras mulheres.
O HOMEM-ICEBERG
O que fica sob a superfície desse cara é muito interessante do que aquilo que você consegue ver.
O dia: Esse “não jogador” tende a usar protocolos quando a convida para o primeiro encontro. Ele é um pouco travado no inicio, mas sua rigidez se apresenta com formalidade e respeito, o que pode ser bonitinho. Ele vai convidá-la para sair numa sexta ou sábado à noite.
O esforço: Ele vai se esforçar muito no primeiro encontro. O mais interessante é que você não terá idéia de quanto ele fez para planejar o este encontro perfeito. Ele terá ouvido tudo o que você disse sobre suas comidas ou seu programas preferidos. E encontro terá sido planejado nos mínimos detalhes, mas ele não vai falar nada sobre o esforço que teve de fazer. E um cara seguro e não precisa de seu elogios pelo trabalho que teve ao tentar uma noite tão maravilhosa.
O local: É provável que seja um lugar que você já tenha mencionado casualmente em suas primeiras conversas. Pode ser um restaurante, um barzinho da moda ou até mesmo uma balada que você disse que quer conhecer. O principal: esse é um cara que escuta e considera sua opinião, duas coisas extremamente importantes.
Sua aparência: Esse cara é muito limpo. Seu estilo é conservador, mas com um toque de estilo. No fundo, ele é muito antenado e só está esperando uma parceira que o ajude a descobrir todo o seu potencial.
Sua motivação: O homem-iceberg é direto. Seu objetivo é encontrar uma pessoa especial que valha a pena. Se ele a convida para sair, é porque a tem em alta conta. Ele não quer saber de caso passageiro! Nem é um mulherengo. Não cometa o erro de confundi-lo com uma idiota ou nerd (como diz a musica “o nerd de hoje é seu marido de amanha). É um homem intenso por dentro e só precisa de um tempo para conhecer a garota ideal. Em pouco tempo, irá revelar sua verdadeira personalidade e se transformar na fantasia de todas as mulheres.
Sua tática: No fim do encontro, ele dará o mais respeitável e adorável beijo no seu rosto e não pensará em nenhum momento em tentar levá-la para a cama. E ainda vai falar de seus sentimento em relação a você.
Sua cartada final: Por ser a principio conservador, seu ataque final será estender o encontro com atividades planejadas e um pouco de improviso. Neste momento você terá feito tudo certo e ele se sentirá confortável para seguir adiante. Daí para frente, você vai sentir o gostinho de seu potencial espontâneo e excitante.
Em resumo: O homem-iceberg vale à pena! Ele pode parecer um pouco travado no inicio, mas essa rigidez é um ótimo sinal, pois demonstra que ele amadureceu muito além de deixar seu impulsos controlarem suas ações. Ele nunca deixa que a testosterona o guie. Esse cara merece um segundo, terceiro, quarto, quinto... encontro. Cada encontro será mais excitante, pois ele também demora um tempo para mostrar o melhor que tem a oferecer e a cada vez que mostra seu potencial tudo fica muito mais excitante e prazeroso.
Regras para lidar com o homem-iceberg
Regra 1: Seja paciente. Deixe esse cara se apresentar e mostrar o que está sob a superfície.
Regra 2: Esse cara se move numa velocidade extremamente lenta quando se trata de intimidade afetiva, por isto nunca lhe peça para classificar o tipo de relacionamento que estão tendo.
Regra 3: Seja feminina ao seu lado, deixe ele tomar a direção. Ele precisa sentir que você valoriza seu charme sincero.
O JOGADOR QUE NÃO JOGA
Esse cara existe mesmo? Sim ele existe.
O dia: Ele ao está preocupado com o dia, tudo o que quer é sair com você. Esse cara joga com suas próprias regras e é verdadeiro com seu sentimentos. Não importa o dia o que ele quer é encontrá-la.
O esforço: Ele fará de tudo para que o encontro aconteça. Nada é premeditado, tudo é natural e tranqüilo. Ele é dedicado porque não se importa em estar fazendo mais esforço Fo que você. Ele não está competindo.
O local: esse cara gosta de se divertir. Graças a sua segurança, ele sabe que pode oferecer o melhor encontro de sua vida, seja com um chocolate quente ou com um jantar maravilhoso. O local não importa.
Sua aparência: Esse cara gosta de estar bonito. Ele aproveita a vida e estará bem arrumado. Ele gosta de atenção feminina, mas é muito respeitoso em encontros. Está focado na sua companhia, e ninguém seria capaz de distraí-lo, nem mesmo a Gisele Bündchen.
Sua motivação: Esse cavalheiro tem um objetivo: ele quer realmente conhecer você. Não está jogando. É autêntico.
Sua tática: A principal tática desse cara é a espontaneidade. Ele consegue tudo com sua criatividade, seu ânimo e seu bom humor. Não tem qualquer barreira e está pronto para tudo.
Sua cartada final: Algo completamente inesperado. Quando se apaixona, o mais importante é demonstrar que ele não se parece com qualquer outro cara que você já namorou. Surpresas e um ótimo senso de humor são seus diferenciais.
Em resumo: Não caia na síndrome do “é bom demais para ser verdade”. Essa desconfiança vem provavelmente de ilusões e decepções passadas, causadas p9or caras egoístas em que você já confiou. É legal aprender uma lição e estar alerta, mas, isso é diferente de ficar esgotada a ponto de se animar com mais nada. Não cometa o erro de permitir que esses idiotas que um dia a enganaram mantenham seu coração fechado para outros caras legais. Lembre-se que muitas relações de sucesso só ocorreram por terem acontecido no tempo certo. Se permita ser feliz.
Regras para lidar com o jogador que não joga.
Regra 1: deixe a desconfiança de lado e aproveite tudo de bom que este cara tem a lhe oferecer.
O HOMEM CASADO
O homem casado é um tipo que deve ser levado a sério. Ele é inteligente, experiente e deve ser evitado a qualquer custo. É uma total perda de tempo, e se você está pensando em ganhar uma aliança um dia, atenção: não virá dele. O homem casado se aventura fora de seu casamento por algumas poucas razões
- É inseguro e quer atenção de muitas mulheres.
- Ele está verdadeiramente infeliz no casamento, mas tem medo de sair casa.
- Ele não sai de casa por causa dos filhos ou por questões financeiras – ou pelo menos é o que ele diz.
Em resumo: diga “não aceito” a esse cara. Ele não vai retirar a aliança do dedo, por isso você deve evitá-lo de todas as formas. Ponto final. Relacionamentos com homens casados que deram certo são um em um milhão por isto não se iluda, não perca seu tempo.
E ai agora que você já conhece os tipos de homens, basta escolher qual você quer em sua vida neste momento. Eu optei por ter um homem-iceberg estou com ele há cinco anos e somo muito felizes. Agora ele é um misto de homem-iceberg com o jogador que não joga. O que tenho a dizer e que valeu e vale muito à pena estar com ele.
Espero que você encontre o seu homem ideal o mais rápido e seja muito feliz como eu sou.
Saúde, paz, amor e muito prazer para você
Nenhum comentário:
Postar um comentário