sábado, 12 de setembro de 2009

PERSISTIR SEMPRE


A vida e o dia-a-dia estão sempre testando nossa evolução. Quando estamos no caminho da busca do crescimento pessoal e espirtual sempre nos deparamos com situações conflitantes. Estas são projeções passadas que estão presentes para testar nossa força e perseverança no crescimento mental.



Precisamos a cada dia nos esforçarmos e exercitar sempre nosso pensamento positivo e nosso crescimento como ser pensante e criador do próprio destino. Não podemos deixar que resquício passado nos tire do caminho evolutivo.


Conforme vamos mudando nossos pensamentos e atitudes podemos perceber que muda também as pessoas de nossa convivência. Vamos conhecendo novas pessoas com pensamentos e atitudes que condiz com nosso estado atual.


Mas, como nenhuma mudança acontece de um dia para o outro situações passadas que nos incomodavam sempre aparecem durante este processo, pois, nossa consciência ainda esta ligada - mesmo que em pequenos insights - ao nosso condicionamento anterior. Dai, a importância de exercitar diariamente e projetar diariamente todos os nossos objetivos e metas.


Pois assim poderemos a cada dia alcançar o progresso, a prosperidade, a paz, a felicidade, a saúde, a energia criativa...






Saúde, paz, amor e muito prazer para você





Um dia maravilhoso repleto de coisas maravilhosas para você.





Esta é a frase que uso diariamente como combustível para meu crescimento.





HOJE FAÇO MELHOR E TENHO O MELHOR






Beijos






Nenhum comentário:

Postar um comentário