quarta-feira, 23 de setembro de 2009

VOCÊ PODE TUDO









Sim! Você pode. E tem o que quer.

Como assim? Sempre me perguntam. Todos nós temos o que queremos?

Sim, o que queremos; vou explicar.

O Universo responde sempre à vibração que você emite. Enquanto sua vibração estiver atrelada à sua situação atual, seja ela: saúde, relacionamento, financeira, trabalho, etc., isso se manterá. Por outro lado; ao mudar o foco de suas crenças para algo que você quer, o que você não quer perde força, esmaece e morre. O segredo é eliminar os "não" de todas as suas crenças e hábitos. Ao invés de pensar em não quero ficar doente, conscientize-se de que o seu estado natural é saúde e bem-estar, admitindo isso como a essência original do seu ser. Da mesma forma você deve agir em todos os pontos de sua existência. Ao invés de pensar que: “nunca tive, nem tenho um bom relacionamento, um relacionamento de amor, cumplicidade e companheirismo”, passe a pensar no que você quer para você. “Quero um companheiro ou companheira que me ame muito, que seja carinhoso, amável. Uma das grandes características do nosso relacionamento será o dialogo, a cumplicidade e o companheirismo”. E assim será.

Bem! Não temos o poder para mudar o mundo porque não somos capazes de adentrar nas consciências dos demais e expandi-las. Mas não se preocupe com isso esqueça a idéia de mudar o mundo. Mude a si mesmo e isso será suficiente. Essa é a sua parte. Mude a sua vibração e o mundo à sua volta se estremecerá

Você não precisa estar em estado de graça para mudar a sua vibração. Precisa apenas ser persistente, afirmando diariamente uma realidade ideal que deseja para a sua vida. E, isso pode ser feito simplesmente ao manifestar gratidão por tudo aquilo que você já tem. Ao invés de pensar: eu não tenho um celular que filma, que tenha internet; seja grato por estar vivendo em uma época em que a facilidade de comunicação e que permite que você interaja com o mundo de várias formas.

Em vez de pensar: eu não tenho namorado. Um homem que queira ficar ao meu lado. Agradeça pelos amigos que você tem, pelas pessoas que a cada dia surgem em sua vida, pelos familiares, filhos. E por sempre que precisa tem alguém do seu lado.

Olhe à sua volta e seja grato por tudo o que você já tem ao seu dispor. O Universo sentirá suas vibração de gratidão e passará a criar situações pelas quais você se torne cada vez mais grato.

“O seu tesouro estará sempre onde estiver o seu coração”. Ouvi está frase há alguns anos, quando ainda a venda da tristeza, da desistência, do pessimismo e da magoa me tapava os olhos. Quando a ouvi pela primeira vez, não gostei, pensei. Que tesouro é este que nunca vem. Tenho certeza que não tenho um coração tão endurecido. Mas, então veio uma frase que a meu ver a completou e me fez acordar “você tem o que você pensa com emoção”. A partir desta segunda frase parei e pensei: se meu tesouro estará sempre onde estiver meu coração e eu tenho o que penso com emoção, acho que agora sei por que não consigo o que quero. Pois eu quero um relacionamento. Mas, quando penso nos relacionamentos passados eu sempre sinto ódio, magoa entre outros sentimentos negativos. Sempre me vejo como vitima dos meus companheiros anteriores, não mereço o que eles fizeram.

Eu queria progresso, mas sempre estava pensando nas dividas e o quanto seria difícil ou até mesmo impossível eu ter um estudo ou progredir porque tudo dependia de dinheiro e dinheiro era o que eu não tinha.

A partir deste dia decidi mudar. Passei a determinar em minha vida o que eu queria para mim. Todos os dias eu determinava com toda a força de meus sentimentos. Até que em pouco tempo eu comecei a colher os frutos de meus pensamentos direcionados. A cada dia eu me sentia mais feliz e realizada e quanto mais eu agradecia mais as coisas aconteciam.

Conto isto, para que você veja o quanto é importante conscientizar, querer e sentir o que quer. Pois agora afirmo com toda convicção “o seu tesouro estará onde estiver seu coração”. Mas saiba que nem tudo o que reluz é ouro. As maiores riquezas da vida não se compram com dinheiro. Alegria, amor felicidade, paz interior, sabedoria... esses são os maiores tesouros que você pode possuir. Se você tiver habilidade mental suficiente para acrescentar o ouro material a tudo isso; ótimo. Se não; prefira esses tesouros espirituais que nem a traça, nem a ferrugem serão capazes de corroer.

Determine seus desejos, sonhos e objetivos. Afirme-os todos os dias. Acredite que são seu. Pois, “VOCÊ QUER, VOCÊ PODE, VOCÊ JÁ CONSEGUIU E VOCÊ MERECE”.



Saúde, paz, amor e muito prazer para você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário