sexta-feira, 23 de dezembro de 2016

DEIXE FALAR O CORAÇÃO E MUDANÇAS POSITIVAS VIRÃO




💗 Estamos no final do ano. Momento de reflexão, de colocar na balança tudo que que queremos levar para o próximo ano e tudo que queremos deixar para traz. É um período muito especial onde a energia de amor, de solidariedade, de caridade e de muita luz estão presentes e vibrando a nosso favor.
💗 É fato que este ano foi uma ano muito difícil para o país refletindo seriamente na população. Mas, mesmo assim acredito que tenhamos aprendido muito neste ano, que colhemos frutos bons apesar das dificuldades.
💗Nossa vida está em constante movimento, estamos aqui neste plano para aprender sempre e para evoluir. A dor e as dificuldades nos estagnam por um momento, nos tiram o chão. Por isso precisamos curtir este momento de dor, rever nossos paradigmas e atitudes e sermos fortes o suficiente para reconhecer nossos erros, nosso condicionamento e exercitarmos mudanças reais em nós.
💗Quando digo mudanças reais estou dizendo de mudar mesmo! De rever nossos planos, nossas atitudes, nossos pensamentos e nossos valores. Será que o que estou pedindo eu não estou recebendo? Será que estou agindo em comum acordo com o que espero de resultado? Será que não estou me boicotando com meus pensamentos e sentimentos?
💗Vou dar alguns exemplos: Pedimos abundância e prosperidade em nossa vida, mas agimos como pessoas que vivem na falta. Reclamamos que temos que pagar uma conta, reclamamos que o dinheiro não vem, somos mesquinhos em ajudar as pessoas, reclamamos de tudo. Então como vamos ter abundância e prosperidade se estamos emanando para o universo uma vibração de falta?
💗Pedimos um relacionamento saudável, mas muitas vezes não olhamos pro lado para perceber a pessoa maravilhosa que está ao nosso lado. Ficamos preso as dores e medos do passado deixando assim a oportunidade passar sem pelo menos tentar. O nosso coração diz sim, mas o condicionamento social que achamos ser "certo" ou "errado" não nos permite perceber.
💗 Afinal!!! O que é "certo" e o que é "errado"? Para mim o certo é viver um amor onde ha cumplicidade, companheirismo, carinho, confiança e muito amor. O dinheiro é batalhado e conquistado pelos dois. Tenho certeza que muitos vão discordar de mim. Pois. tem pessoas que acreditam em um "certo" totalmente diferente do meu. E assim vai muitos outros exemplos...
💗Sorte!!! Você acredita em sorte? tem muitos que acreditam que a sorte é quando algo inesperado acontece. Em algo que cai do "céu". Já eu acredito naquela velha frase que "sorte é quando a preparação encontra a oportunidade" (autor desconhecido). Por isso procuro a cada dia estar mais preparada para quando a oportunidade aparecer.
💗Aprendi com erros e acertos que a voz do coração é a mais verdadeira. É a que nos permite vivenciar bons momentos e grandes conquistas. Com isto aprendi que padrões estipulados não servem para nada. O que é bom para o outro nem sempre vai ser bom para mim. Que devemos ser "loucos felizes" em vez de sermos certinhos infelizes. Pois estamos neste plano de passagem e que só levamos o bem ou o mal que vivemos.
💗Aprendi que a vida é individual, que não posso viver a vida do outro nem impor que ele viva a minha. Que o amor não prende, não toma decisões decisões pelo outro. Que é algo a ser conquistado e vivido na sua intensidade e no seu momento.
💗Aprendi que sou um ser inacabado, que estou aqui para aprender e mudar a cada dia. Que se achar que sei tudo e que o meu jeito, minha forma de pensar e de agir são as "certas" não vale a pena viver. Pois a vida perde o sentido.
💗Aprendi que colho o que planto, que recebo o que dou e que mesmo com tantas provas, tantas dores vale a pena acreditar no ser humano, acreditar no amor, acreditar que o bem sempre vence e principalmente acreditar na voz que vem do coração.
💗Desejo a você neste ano que se inicia muita loucura, muito amor, muita mudança, muito aprendizado, muita paz, muita saúde e muuuuuito preparo para que nenhuma "sorte" passe por você. Mas que fique e que torne sua vida prospera e abundante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário