sábado, 18 de março de 2017

VOCÊ É UMA MULHER ILIMITADA?


Nós mulheres ilimitadas não nascemos para sermos controladas, para andar e agir conforme o outro acha ou pensa que é melhor ou mais bonitinho!
Não nascemos para depender de ninguém nem ficar nas mãos de ninguém!
Trassamos nosso caminho e somos autoras de nossa história!
Escrevemos a cada dia um capitulo sem o limite do ontem ou do amanhã. Vivemos o hoje! Mas, não só da boca pra fora e sim com atitudes!
Nascemos para viver intensamente e assumirmos o risco de nossas ações.
Somos chamadas de "mulheres fálicas", "feministas", "mulheres empoderadas" ou outro rótulo da moda.
Rótulos são tão bonitinhos né! Mas, são muitos desnecessários e muitas vezes mal entendido até pelas próprias mulheres que se rotulam.
Para tudo nesta vida e preciso embasamento e fundamento. Uma causa, seja ela qual for, necessita de um fundamento, ações condizentes e principalmente estar aberto a novos aprendizados.
Infelizmente existem muitos que usam estes rótulos como xingamento, principalmente os machões. Acredito que isto acontece devido ao fato de que mulheres que se dizem empoderadas, feministas, fálicas, independentes... "LUTAM" por uma causa. Mas quando abrem a boca não levam consigo nenhuma bagagem e muito menos vontade de aprender algo novo. São palavras e atitudes vazias, que não levam a nada. Nem a um diálogo, pois, estas acreditam que já sabem tudo. Só ai já dá pra saber né! Os sabem tudo da vida! Com estes, a melhor opção é concordar e retirar! E retirar o mais rápido possível kkkkk
Não estou julgando e sim comparando. Porque muitas vezes conheço mulheres que vem me dizer que lutam por alguma causa. E quando pergunto qual o seu ideal, seu proposito ou o que defende. Elas não sabem me responder.
Nós mulheres ilimitadas ou seja qual for o rótulo agimos com o coração e somos guiadas por nossa consciência, não lutamos contra e sim a FAVOR.
A favor de conquistarmos nossos objetivos, a favor de sermos felizes e podermos expressar esta felicidade e também transmitir a todos a nossa volta. Lutamos a favor de podermos ser o que queremos em qualquer área da vida e vivermos intensamente todos os nossos momentos sem necessidade de combater o outro ou diminuir ninguém. Apenas temos nossos conceitos e opiniões. Nos amamos acima de tudo e não precisamos abrir mão de nós, para sermos amadas ou entendidas.
Não buscamos aceitação de todos, pois sabemos que isto é impossível. Se estamos aqui neste plano sabemos que somos imperfeitas com o diferencial de procurarmos melhorar a cada dia. Novas conquistas e mudanças positivas nos trazem bem estar e muita felicidade.
Não buscamos uma metade, pois somos inteiras. Somos confundidas com insensíveis, mas sabemos amar, dar atenção e carinho, desde que, para isso não seja necessário nos anularmos. Pois, isto não fazemos nunca, somo autênticas.
Não precisamos rebaixar ninguém, humilhar ninguém para nos sentimos felizes, pois a felicidade é nosso estado de espirito.
Não discutimos e sim nos posicionamos, pois sabemos que a discussão é característica dos ignorantes, e que, querer impor o que acredita é para quem necessita de auto afirmação.
Sabemos de nosso potencial e nos amamos o suficiente para não necessitas de aprovações.
Nós mulheres ilimitadas sabemos que, somos únicas e que podemos fazer muito não só por nós, mas também para os que estão a nossa volta.
Não temos medo nem receio de sermos humildades e simples, pois não precisamos nos afirmar o tempo inteiro.
Não precisamos falar de tudo que temos, que adquirimos e de qual marca são, pois já marcamos naturalmente.
Nós mulheres ilimitadas somos autenticas, somos felizes, somos guerreiras e não temos medo da mudança e nem de mudar de opinião, pois sabemos que o que queremos hoje amanhã podemos não querer mais e que isto não nos tonam mais fracas.
Sabemos que o crescimento e as mudanças são constantes, por isto estamos sempre abertas ao aprendizado.
Somos muito IMITADAS, mas LIMITADAS nunca! kkk
E sabemos também que o homem que for homem suficiente para se aproximar e conquistar uma mulher ilimitada descobrirá o quão incrível é viver ao lado de uma mulher assim. Pois, um homem para conquistar uma mulher ilimitada tem que ser mais homem que ela. E ser seguro o suficiente para conquistá-la e não tentar prendê-la. Alias, porque isto é impossível!
Bjus no 💗

Nenhum comentário:

Postar um comentário