terça-feira, 28 de fevereiro de 2017

PRONTO FALEI - Ilusões virtuais

Olá!!!
Hoje acordei com uma vontade absurda de falar (escrachar)sobre ilusões virtuais!
Sim! Ilusões!!
Estava pensando aqui: Tem tanta gente perdendo grandes oportunidades na vida porque não consegue ter discernimento suficiente para distinguir o real do virtual. E depois vem me procurar reclamando dos homens e da vida.
São amores desfeitos. Famílias que se distanciam. Tanto tempo perdido por causa de uma carência e por necessidade  de auto afirmação.
As pessoas a cada dia mais estão se iludindo com quantos likes vão ganhar na foto da redes sociais. Com serem chamadas de lindinha, delicia, gostosa, tesão, minha linda, meu amor,etc (como se isso fosse uma grande vantagem) e esquecem que próximas delas existem pessoas de carne e osso que as querem bem e que principalmente as vezes não diz um delicia, mas está presente fazendo de tudo para vê-la feliz.
Para começar acho ridículo estas conversas de redes sociais que se iniciam com esses atributos.
Isso já é um grande indicio que naquele momento se inicia uma grande ilusão, putaria pura. Algo vazio que não leva a nada.
E muitas mulheres por carência ou por necessidade de se sentir a "TASEA" (Tá se achando) esquecem de quem está ao seu lado e passam horas nos bate papos com estes conquistadores ridículos que são nutridos por suas inseguranças e necessidade de se auto afirmarem o tempo todo. Tenho "irque de mulheres assim" por isso peço:
Amiga se valoriza caramba!!!! Um ridículo, machão, escroto desses que te procura nas redes sociais e logo vão te dando adjetivos tipo: Linda, delicia, gostosa, maravilhosa, meu amor, paixão e ... entre muitos outros. Pode ter certeza que no máximo na próximas três frases, ele vai te pedir foto (de preferencia bem sensual). Ai você manda a foto ou faz um charminho. Então ele te diz que é tão linda que gostaria de te ver na CAM. Você faz outro charminho e assim vai até que em poucas horas, ou até mesmo minutos você estará se exibindo nua para ele e ainda sendo um belo objeto para que ele goze e libere seu tesão enrustido.
Acorda amiga, pode ter certeza que em pouco tempo ele vai desaparecer e falar os mesmos atributos, que até então você acreditava serem só seus, para a próxima insegura que ele encontrar. E olha que são muitas ehn!!
Amiga!!! Pereca, coxa, peito, bunda e etc... tem a vontade por aí. Não é a sua que é tão especial que ele vai se apaixonar. Homem não se apaixona por bunda ele se apaixona por mulher de verdade, por mulher segura de si, que sabe o que quer e o que não quer também.
Enquanto você está procurando elogios vazios nas redes sociais, sendo a "lixeirinha" da vez. Ai do seu lado ou bem próximo de você tem um homem maravilhoso, disposto a amar e ser feliz com você. Sim, existe HOMEM disposto a amar e ser feliz! Essa de que todos são vagabundos, mulherengos etc e tal. É coisa que quem só conhece os lado ruim da coisa. De quem vive em um universo onde a cafajestagem é algo dos espertos. Pois, você só atrai o que faz por merecer.
Então deixe de reclamar, seja mais você e procure criar uma nova visão da vida. Porque são estas atitudes que fazem com que esses "tipinhos" aproximem de todas pensando que mulher é objeto descartável e/ou propriedade que pode se fazer tudo que a culpa é sempre dela.
Tenha uma vida melhor, mais tranquila, feliz de verdade. Isso começa ai dentro de você.
VALORIZE-SE!!!
PRONTO FALEI!!!!!
#bemmequero

Nenhum comentário:

Postar um comentário