sexta-feira, 1 de julho de 2011

A DESCOBERTA DE ANA



Hoje acordei inspirada, então resolvi escrever algo que nunca havia escrito antes.
Fiz meu primeiro conto erótico. Gostaria que após ler que você desse sua opinião. 
Devo continuar a escrever este estilo de texto?

Ana, uma empresária que no auge dos seus 40 anos era invejada por muitas mulheres. Tinha uma empresa que ia de vento em polpa, um relacionamento que já durava anos, filhos crescidos e independentes. Era uma mulher bonita e bem cuidada, tinha um ótimo relacionamento com seus clientes e funcionários e sempre tinha um belo sorriso nos lábios.
Mas, lá o fundo Ana sentia que faltava algo. O que seria?
Ela acordou com este questionamento. Ele a incomodava tanto que ela não conseguia se quer pensar em outra coisa.
Ao chegar em seu escritório ela estava tão perturbada com estes questionamento que não conseguia se concentrar em seu trabalho.
Foi quando parou tudo que estava fazendo e começou a pensar o seu lado mulher, no seu amor próprio.
Ana pensava nos momentos de prazer com seu parceiro, pensava em suas fantasias ainda não realizadas, nas descargas eletrizantes de um orgasmo. Quando percebeu, sentiu que estava úmida, sentiu um latejar entre suas coxas estava envolvida por um calor que nem ela mesmo sabia explicar de onde vinha.
Num momento de perda total da razão Ana fechou a porta de seu escritório e começou a se acariciar. Acariciava seu corpo como nunca havia feito antes.
Neste momento único Ana pode sentir toda uma explosão de prazer misturada com emoções até então desconhecidas.
tocava seu corpo com intensidade e deixava suas emoções fluírem, sua fantasias mais ousadas virem a tona. Ana pode sentir as reações espetaculares de seu corpo.
Seus mamilos enrijecidos, o cheiro de prazer que inundava o ambiente, o pulsar de suas partes intimas. Tocou entre suas coxas quentes e pode sentir a umidade e calor do prazer total.
Quanto mais se tocava mais excitada ficava. Ana introduziu seu dedo médio (em sua zona proibida até então) e com movimentos suaves e ritmados se dava prazer. Seguindo o ritmo esfuziante da descoberta Ana massageia seu clitóris com energia, até que em uma momento de êxtase total Ana se movimenta, retorce em sua cadeira e solta um gemido de prazer. Ela sente uma explosão  vindo a tona. Ela vive este momento com toda intensidade.
Sente como se algo a estivesse possuindo, seus gemidos, sua respiração ofegante e seu corpo se contorcendo. Quando percebe está no chão e num estado falta de lucidez solta um grito. Grito de prazer, de delírio, de loucura total e sente um jato quente sair de sua parte mais intima.
Quando volta a si. Que alegria! Que satisfação! Que prazer indescritível!
Ana teve seu primeiro orgasmo proporcionado por ela mesmo sem precisar de regras sociais, de um outro ou de conceitos pré determinados.
Ana acabou de descobrir o que faltava para si.
Descobriu que era capaz de se dar prazer, passou a se conhecer melhor e com certeza a viver melhor sua sexualidade, a se relacionar melhor com seu parceiro, pois agora se conhecia.
E o mais importante descobriu que o prazer esta nela mesmo, não no outro.
Que para ser feliz basta permitir que isto aconteça. Que não precisa, esperar que o outro lhe dê prazer, pois a felicidade, o prazer e tudo mais esta dentro de si. Basta querer, acreditar e buscar.
Ana hoje é uma mulher completa e sabe que é capaz de dar...

Espero sua opinião.
Bjs
Saúde, paz, amor e muito prazer para você.

3 comentários:

  1. Que chique mulher.....tem talento continue assim!!! Parabens

    ResponderExcluir
  2. realmente você tem muito talento pra continuar esse blog.. já virei frequentadora

    ResponderExcluir
  3. Obrigada!!!! É mto bom receber elogios ele nos faz ir a diante!!!!!

    ResponderExcluir