sábado, 23 de julho de 2011

Santa inocência...

Acabei de atender uma mulher que veio comprar uma fio dental super sexy, acessórios e géis para curtir com o namorado. Agora, os detalhes!!!
Ela me contou que esta namorando um rapaz e que hoje vai acontecer a primeira transa dos dois e ela já está se preparando a dias.
Que depilou, fez banho de lua, esfoliou e hidratou a pele e por fim veio comprar a lingerie e os assessórios.
Até que a primeira parte tudo bem, pois a mulher tem que se cuidar mesmo, mas a parte da lingerie super pequena e assessórios poderia ser trocada por uma maiorzinha de renda, como um caleçon ou outro conjunto mais discreto, sexual, elegante, mas, discreto.
Porque esta é uma forte candidata a ser deixada de lado depois de uma ou duas noites "calientes".
Ainda mais depois da história que ela me contou, que: _Este "namorado" sempre namorou com mulheres mais velhas e que ela procurou se informar com as amigas dele (outro erro. As amigas são dele) e elas disseram que suas ex sempre usavam lingeries maiores e eram muito discretas (na linguagem dela "caretas")
Agora vou explicar o porque do titulo.
Ainda existem mulheres que acreditam que homem se conquista com uma boa dose de sexo, que tendo uma performance extraordinária na horizontal vai garantir um longo relacionamento e vai colocar este macho ao seus pés.
Agora vou te contar um segredinho, sexo formidável ele encontra em qualquer esquina. Desculpe se decepcionei, mas, é verdade.
Segundo o que escuto dos homens eles observam muito a mulher nos primeiros encontros e quando ela mostra toda sua performance já nos primeiros encontros ela passa a impressão que é uma expert na cama e que já mostrou todos os seus atributos a vários. Por este motivo eles preferem se afastar, pois preferem imaginar que tudo que a parceira sabe foi ensinado por ele, que ele é o primeiro a mostrar várias novidades na cama.
E quando a mulher já sabe muito! O que ensinar?
Nenhum homem quer imaginar que vários já passaram por sua cama, mesmo que você não seja mais virgem ele prefere imaginar que pouquíssimos desfrutaram deste corpinho e que ele é o melhor.
Porque não, deixa-lo acreditar nesta teoria!
Afinal sabemos que a mulher tem uma capacidade enorme de sedução, mas, se você quer um relacionamento a logo prazo deixe ele acreditar que o conquistador foi ele. Que você foi a caça e ele o caçador.
Mas nunca deixe que este instinto de conquista acabe. Não dê a ele a certeza que foi fisgada. Deixe sempre no ar o mistério da dúvida, mas, nunca se esquecendo de ser carinhosa, discreta e as vezes misteriosa.

Saúde, paz, amor e mto prazer para você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário