sexta-feira, 15 de julho de 2011

PALAVRA DE HOMEM...

O tempo passou, as mulheres ficaram mais independentes. A revolução feminina trouxe igualdade dos sexos. A mulher agora na mais precisa esperar que o homem se aproxime, ela mesmo pode tomar a iniciativa de se aproximar e se declarar. Pode até mesmo se dar o luxo de sair com o homem para apenas satisfazer seus desejos sexuais e no outro dia não quer atender o telefonema do carinha.
Mas, ainda escuto mulheres reclamando que querem ter uma família, um companheiro ao seu lado para todos os momentos e que quer ser respeitada e amada. Que quer receber flores, quer receber cuidados.
E sempre vem a mesma pergunta: Porque não tenho esta pessoa?
Muitas delas são mulheres lindas, tem um corpo de dar inveja. São independentes financeiramente, tem carro, casa própria, viajam muito, f requentam os melhores lugares, etc.
Leem várias revista femininas para melhorarem sua performance sexual, usam as lingeries mais caras do mercado. E mesmo assim não entendem porque os homens não a levam a serio, não as pedem em namoro e se elas tocam neste assunto eles fogem.
Por esta e outras perguntas tive a ideia de criar o "PALAVRA DE HOMEM". Neste espaço irei posta frases e textos retirados do que ouso dos homens (sem acrescentar minha opinião) para que nos mulheres possamos entender melhor o que os atrai.
Só vou comentar o que percebi em relação ao que eles esperam e depois disto postarei somente palavras deles.
A mulher que mais atrai é aquela que tem auto confiança suficiente para não abrir mão de suas prioridades em prol do seu homem, ou ficante ou amante, não importa. É aquela que se impõe a tida como brava.
Aqui vou falar de tudo, modo de vestir, comportamento e preferencias. Não vou identificar os entrevistados para preservar sua identidade.
Agora vamos a primeira. Vamos começar a descobrir o que eles pensam.
"Quando uma mulher usa no primeiro encontro ou na primeira transa calcinha fio dental, com aberturas, acessórios eróticos, géis e lingeries muito transparentes passa a impressão que ela vai pra cama com todo mundo. Este tipo de mulher não quero como minha companheira. Prefiro mulher confiante que use lingerie sexy, mas, elegante e que sabe que não precisa mostrar tudo para ser desejada. Prefiro uma lingerie com renda, com calcinhas maiores e cores discretas, branca ou preta e prefiro que deixe o vermelho os acessórios e as fantasias para quando estivermos juntos a mais tempo. Uma mulher que sabe que basta sua presença para atrair e que se garante sem necessidade de se mostrar deixa qualquer homem louco. O mistério de descobrir coloca qualquer homem aos pés desta mulher"
Foi ele que falou, esta é a opinião de um homem.
Em breve postarei mais.

Saúde, paz, amor e muito prazer para você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário