terça-feira, 18 de agosto de 2009

HOMENS! CONTROLE SEUS INSTINTOS A LOIRA DA INTERNETE ESTÁ AÍ!


Ontem a noite o programa Super pop, mostrou para todo Brasil "A LOIRA DA INTERNET". Uma mulher que faz sexo virtual com famosos e coloca o vídeo em seu blog.

Em entrevista ela disse que não é difícil conseguir este vídeos dos famosos, bastam alguns minutos de conversas picantes para que eles tirem a roupa e se masturbe.

Durante a conversa ela vai pedindo ao famoso que tire a roupa, que mostre suas partes intimas, pede várias posições, entre outras coisas. Eles fazem tudo que ela pede. Ela filma toda a performance e coloca em seu blog que tem milhares de acessos diários.

Ontem durante o programa ela se revelou, na verdade não é uma loira, mas sim um homem que usava o vídeo de uma loira italiana para atrair suas vítimas.

Daí eu me pergunto "Ó que um homem é capaz de fazem por sexo". Pois, assistindo a reportagem pude perceber como era fácil de conseguir que um homem - que tem uma repercussão nacional e as vezes até internacional - expusesse sua imagem com tanta facilidade para uma pessoa totalmente desconhecida. Aliás, para uma falsa mulher.

Homens tomem cuidado, pois, a tecnologia está aí e você poderá ser a próxima vitima.


Beijos


Saúde, paz, amor e muito prazer para você

Nenhum comentário:

Postar um comentário