segunda-feira, 15 de agosto de 2011

ALERTA! FOI DESCOBERTO O MAIS NOVO TIPO DE CONQUISTADOR!!!



Atenção amiga! Cuidado!
Acabei de descobrir que está solto por aí, andando pelas cidades e em todos os ambientes, casas comercio, trabalho, parques de diversão, baladas entre outros lugares o mais novo tipo de conquistador (barato).
O homem papo de internet.
Hábitos: Esta espécie costuma em seu tempo vago ficar vasculhando sites femininos atrás de informações sobre as mulheres. Suas necessidades, do que mais gostam, de que tipo de assunto elas gostam de falar, quais elogios esperam receber de um homem e principalmente de como gostam de ser tratadas.
E pior! Colhem informações das principais carências do sexo feminino.
Em seguida já interado destas informações sobre sexo, relacionamento, psicologia feminina (tema preferido da maioria das mulheres), filhos (tema que eles odeiam) etc. Observação: Eles adquirem informações muito vagas, superficiais, por este motivo e fácil de detectar.
Características: Muito simpático, gentil, sempre sorridente, já no primeiro contato interessa-se muito pelo seu lado emocional, pelo seu filhos (se você tiver, é obvio!), fala em relacionamento serio, que está muito sozinho que uma companheira para a vida toda (afinal é isto que a maioria das mulheres querem ouvir). Quando fala sobre sexo procura usar temos técnicos, mas sabe muito pouco, se você aprofundar um pouco mais no assunto logo ele muda o mesmo, demonstra-se muito atencioso a suas necessidades logo de inicio. Passa a impressão de que sua carência é tão grande que busca um relacionamento de fidelidade e logo. Tudo isto com um único objetivo: TE LEVAR PRA CAMA E SUMIR.
Acorda amiga, príncipe encantado e perfeito só existe em contos de fada.
O que me deixa mais indignada é que existem mulheres que encontram este tipo por ai e caem de primeira na conversa dele. Acha que encontrou o homem da sua vida, se abre por inteiro em poucos minutos já o chama de meu amor, começa a fazer planos e “pimba”, cama no final do encontro.
No outro dia quando acorda esta nas nuvens, liga para as amigas e diz que encontrou o amor da sua vida. Ai começa a tortura o telefone não toca, ele não atende, manda mensagens e nada de resposta. Depois de alguns dias ele liga dá uma desculpa esfarrapada e... pronto consegue um novo encontro com você, até que depois de alguns poucos encontros (não chegam a dez) ele vira um mágico e... Some.
Amiga fique atenta! É muito fácil de detectar este tipo, pois, suas informações e ações são muito vagas, superficiais e irreais.
Quando estiver diante deste tipo não permita que seu sonho de ter o homem da sua vida ou que sua carência te cegue.
Fique atenta! Uma forma muito simples de reconhecê-lo é a seguinte.
1º- Quando estiver conversando com um homem nos primeiros encontros observe se quando você fala com ele se sua atenção esta direcionada a você ou a todas as mulheres do ambiente. Se ele deixar você falando e ficar olhando para todos os lados, com certeza ele esta procurando uma nova presa para garantir que se você não cair em sua “lábia” qual será a sua próxima vitima.
2º- Quando ele começar a falar de sexualidade ou qualquer outro assunto relacionado com o universo feminino procure aprofundar no assunto.
Com certeza ele vai s esquivar e começar um novo assunto, pois suas informações são muito limitadas pra que ele possa dar seqüência à conversa.
3º- Este tipo procura se envolver com mulheres bem mais novas, pois, não tem maturidade suficiente para desconfiar dele ou mulheres muito carentes e inseguras. Porque eles não têm capacidades de lidar com mulheres donas de si que sabem o que querem e o que não querem. Resumido ele é um fraco em busca de presas indefesas.
4º- Quando detectar este tipo saia o mais rápido possível de perto, pois apesar de ter informações muito vagas e ser muito fácil de detectar ele pode te pegar em um dia de baixa, captar seus pontos fracos e ai “baubau” já era. Ele consegue pegar sua presa de hoje.
E você com certeza amiga e muito mais que um simples objeto exposto em prateleira que se o cliente não ficar satisfeito ou se o brinquedo perder a graça e joga de lado e pega um novo.
Você é especial, é única e merece alguém que te valorize, que te ame, que te dê carinho.
Você merece um HOMEN, é o verdadeiro homem não aquele que pega várias mulheres, que brincam com seus sentimentos. O verdadeiro homem é aquele que mesmo depois de anos que está com uma mulher ele consegue fazer com que ela fale nele com seus olhos brilhando e diga: EU AMO ESTE HOMEM PORQUE ELE ME FAZ FELIZ DE VERDADE.
Este tipo só age para satisfazer seu único objetivo, pois, precisa de se auto afirmar o tempo todo (pois nem ele mesmo acredita na capacidade de conquistar alguém de verdade) e com certeza você não será a única que ele quer conquistar. Naquele exato momento sim, pois, você é a única que esta a um palmo de distancia do membro que o comanda. Mas, satisfeito suas necessidade biológicas ele partirá logo em seguida para a próxima vitima.
Agora se você quiser desarmar este tipo de homem e fazer com que ele perca o chão leio o próximo artigo, aprenderemos sobre estas táticas.
Quem sabe você vai me ajudar a construir este novo artigo deixando dicas de como desarmá-lo.

Saúde, paz, amor e muito prazer para você.

E até a próxima conversa.







Daisypath Wedding tickers

domingo, 7 de agosto de 2011

O QUE OS HOMENS PENSAM


Hoje recebi um e-mail com este texto de Arnaldo Jabor. Ele só vem afirmar o que sempre digo. Os homens não querem mulheres que se expõem como artigos em prateleiras. 
Mulheres que só pensam em corpo, status e cama.
Ele quer uma mulher que pensa, que tem vontades, que busca seus ideais e principalmente que se valoriza.
Eles querem uma mulher de carne, osso, sentimentos e amor próprio.


Leia!! Achei muito bom.


Texto: O QUE OS HOMENS PENSAM DE ARNALDO JABOR


Os homens desejam as mulheres que não existem
Está na moda - muitas mulheres ficam em acrobáticas posições ginecológicas para raspar os pêlos pubianos nos salões de beleza. Ficam penduradas em paus-de-arara e, depois, saem felizes com apenas um canteirinho de cabelos, como um jardinzinho estreito, a vereda indicativa de um desejo inofensivo e não mais as agressivas florestas que podem nos assustar. Parecem uns bigodinhos verticais que (oh, céus!...) me fazem pensar em... Hitler.
Silicone, pêlos dourados, bumbuns malhados, tudo para agradar aos consumidores do mercado sexual. Olho as revistas povoadas de mulheres lindas... e sinto uma leve depressão, me sinto mais só, diante de tanta oferta impossível. Vejo que no Brasil o feminismo se vulgarizou numa liberdade de "objetos", produziu mulheres livres como coisas, livres como produtos perfeitos para o prazer. A concorrência é grande para um mercado com poucos consumidores, pois há muito mais mulher que homens na praça (e-mails indignados virão...) Talvez este artigo seja moralista, talvez as uvas da inveja estejam verdes, mas eu olho as revistas de mulher nua e só vejo paisagens; não vejo pessoas com defeitos, medos. Só vejo meninas oferecendo a doçura total, todas competindo no mercado, em contorções eróticas desesperadas porque não têm mais o que mostrar. Nunca as mulheres foram tão nuas no Brasil; já expuseram o corpo todo, mucosas, vagina, ânus.
O que falta? Órgãos internos? Que querem essas mulheres? Querem acabar com nossos lares? Querem nos humilhar com sua beleza inconquistável? Muitas têm boquinhas tímidas, algumas sugerem um susto de virgens, outras fazem cara de zangadas, ferozes gatas, mas todas nos olham dentro dos olhos como se dissessem: "Venham... eu estou sempre pronta, sempre alegre, sempre excitada, eu independo de carícias, de romance!..."
Sugerem uma mistura de menina com vampira, de doçura com loucura e todas ostentam uma falsa tesão devoradora. Elas querem dinheiro, claro, marido, lugar social, respeito, mas posam como imaginam que os homens as querem.
Ostentam um desejo que não têm e posam como se fossem apenas corpos sem vida interior, de modo a não incomodar com chateações os homens que as consomem.
A pessoa delas não tem mais um corpo; o corpo é que tem uma pessoa, frágil, tênue, morando dentro dele.
Mas, que nos prometem essas mulheres virtuais? Um orgasmo infinito? Elas figuram ser odaliscas de um paraíso de mercado, último andar de uma torre que os homens atingiriam depois de suas Ferraris, seus Armanis, ouros e sucesso; elas são o coroamento de um narcisismo yuppie, são as 11 mil virgens de um paraíso para executivos. E o problema continua: como abordar mulheres que parecem paisagens?
Outro dia vi a modelo Daniela Cicarelli na TV. Vocês já viram essa moça? É a coisa mais linda do mundo, tem uma esfuziante simpatia, risonha, democrática, perfeita, a imensa boca rósea, os "olhos de esmeralda nadando em leite" (quem escreveu isso?), cabelos de ouro seco, seios bíblicos, como uma imensa flor de prazeres. Olho-a de minha solidão e me pergunto: "Onde está a Daniela no meio desses tesouros perfeitos? Onde está ela?" Ela deve ficar perplexa diante da própria beleza, aprisionada em seu destino de sedutora, talvez até com um vago ciúme de seu próprio corpo. Daniela é tão linda que tenho vontade de dizer: "Seja feia..."
Queremos percorrer as mulheres virtuais, visitá-las, mas, como conversar com elas? Com quem? Onde estão elas? Tanta oferta sexual me angustia, me dá a certeza de que nosso sexo é programado por outros, por indústrias masturbatórias, nos provocando desejo para me vender satisfação. É pela dificuldade de realizar esse sonho masculino que essas moças existem, realmente. Elas existem, para além do limbo gráfico das revistas. O contato com elas revela meninas inseguras, ou doces, espertas ou bobas mas, se elas pudessem expressar seus reais desejos, não estariam nas revistas sexy, pois não há mercado para mulheres amando maridos, cozinhando felizes, aspirando por namoros ternos. Nas revistas, são tão perfeitas que parecem dispensar parceiros, estão tão nuas que parecem namoradas de si mesmas. Mas, na verdade, elas querem amar e ser amadas, embora tenham de ralar nos haréns virtuais inventados pelos machos. Elas têm de fingir que não são reais, pois ninguém quer ser real hoje em dia - foi uma decepção quando a Tiazinha se revelou ótima dona de casa na Casa dos Artistas, limpando tudo numa faxina compulsiva.
Infelizmente, é impossível tê-las, porque, na tecnologia da gostosura, elas se artificializam cada vez mais, como carros de luxo se aperfeiçoando a cada ano. A cada mutação erótica, elas ficam mais inatingíveis no mundo real. Por isso, com a crise econômica, o grande sucesso são as meninas belas e saradas, enchendo os sites eróticos da internet ou nas saunas relax for men, essa réplica moderna dos haréns árabes. Essas lindas mulheres são pagas para não existir, pagas para serem um sonho impalpável, pagas para serem uma ilusão. Vi um anúncio de boneca inflável que sintetizava o desejo impossível do homem de mercado: ter mulheres que não existam... O anúncio tinha o slogan em baixo: "She needs no food nor stupid conversation." Essa é a utopia masculina: satisfação plena sem sofrimento ou realidade.
A democracia de massas, mesclada ao subdesenvolvimento cultural, parece "libertar" as mulheres. Ilusão à toa. A "libertação da mulher" numa sociedade ignorante como a nossa deu nisso: superobjetos se pensando livres, mas aprisionadas numa exterioridade corporal que apenas esconde pobres meninas famintas de amor e dinheiro. A liberdade de mercado produziu um estranho e falso "mercado da liberdade". É isso aí. E ao fechar este texto, me assalta a dúvida: estou sendo hipócrita e com inveja do erotismo do século 21? Será que fui apenas barrado do baile?



Leu? Agora reflita.


Saúde, paz amor e muito prazer para você

sábado, 30 de julho de 2011

ORGASMO? Descubra-o, intensifique-o. Dia 31 de julho DIA DO ORGASMO


O Dia Mundial do Orgasmo foi informalmente criado na Inglaterra no dia 31/07 por redes de sex shops. Estas realizaram pesquisas que revelaram que 80% das mulheres inglesas não atingem o clímax em suas relações. Em termos de insatisfação sexual, os brasileiros não ficam longe. Estudo detectou que 60% das brasileiras têm problemas. Cerca de 12 milhões de homens sofreriam de alguma disfunção sexual.
Por este motivo resolvi posta um conto para maior conscientização de você mulher do quanto é importante para nosso bem estar termos orgasmos e como nós podemos resolver isto.
Um ótimo dia do orgasmo para você.

Este conto foi inspirado e histórias que ouso de minhas clientes o nome e fictício.

Rita é uma mulher curiosa. Esta sempre a procura de informações e conhecimento, tem sede de aprender e não se contenta com meias explicações. Sempre se depara com novos “porquês”.
Sua vida sentimental não está lá grandes coisas. Sente que algo precisa ser mudado, mas, o que? Nem o sexo que antes era uma coisa extraordinária em seu relacionamento já não anda bem das pernas.
Então, Rita com sua sede de aprendizado e não contente com os atuais acontecimentos anda pesquisando sobre o prazer feminino.
Ao longo desta busca Rita descobriu que muitas mulheres, em média 60 a 70% das mulheres brasileiras nunca tiveram um orgasmo na vida.
Após ter conhecimento destas informações Rita começou a se perguntar:
Será que já tive um? Ou só foi tesão que confundi com orgasmo?
Ela foi analisando ponto por ponto, sintoma por sintoma, manifestação por manifestação  de um orgasmo que havia aprendido em sua busca.
·  Mamilos endurecidos? _ Sim
·  Vagina e o útero contraídos? _ Não senti.
·  A vagina mais lubrificada? _ Também não.
·  ...então, a vagina vai se contraindo, contraindo... _ Isto também não me lembro.
·  ...aí vem o orgasmo. Ele não dura mais que alguns segundos, mas é arrebatador e dá para saber que é "ele". _ Já estou quase com certeza
·  ...depois, a vagina relaxa e sofre pequenas contrações involuntárias, seu corpo fica mole, quase que anestesiado. Uma espécie de torpor, como diriam os poetas.
_Agora já não tenho mais dúvidas.
Rita chegou a conclusão que nunca tinha tido este tão falado orgasmo.
Em sua pesquisas ela descobriu que, uma mulher não precisa necessariamente de um outro para ter orgasmo. Pelo contrario, ela descobriu que é essencial que ela se conheça, se masturbe e se dê muito prazer.
Estas informações ficaram borbulhando em sua mente.
Aos poucos, quando estava sozinha, ela começou a se tocar, a estimular seu clitóris enquanto assistia televisão ou ouvia uma música.
E durante estes momentos Rita se sentia muito bem. Até que um dia em um desses momentos Rita sentiu algo diferente e muito especial acontecer. Levantou-se e saiu correndo para conferir em suas anotações. Oh!!! Era o orgasmo.
Que sensação maravilhosa, inexplicável. Na leveza de um pós-orgasmo ela teve a certeza que realmente nunca havia tido um em sua vida.
Mas! Algo ainda a incomodava. Graças a uma frase que ela havia lido em um site de feminino.
“Poucas mulheres tem orgasmo só com penetração, a maioria tem orgasmos clitoriano, por isto é importante que durante a relação sexual a mulher se toque, manipule seu clitóris ou peça para seu parceiro fazer...”
Também leu “você mulher não precisa de um homem para levá-la ao céu, use a penetração dele e o restante faça você mesmo. Tenha ótimos orgasmos e deixe-o pensar que foi o responsável por este momento de prazer.”
_ Um pouco feminista, né! Mas, real.
Como Rita não estava com um relacionamento que ela considerava 100%. Um certo dia seu “namorado” apareceu e sua casa de surpresa.
(Pausa para uma observação)
Havia quase um mês que não transavam.
Continuando!
Ela resolveu colocar em prática estas frase que não saiam de sua mente.
Quando seu “namorado” começou a acariciá-la, ela fechou os olhos e sentia cada toque com intensidade e simultaneamente se tocava com vigor.
Ela deixou neste momento sua imaginação fluir, suas fantasias virem à tona.   
Sentia o latejar de sua vagina, a umidade quente e o cheiro de prazer que saia de sua parte mais intima.
Quando ele a penetrou Rita já estava a anos luz em sua imaginação.
Cenas inusitadas que a enchia de prazer e excitação afloravam em sua mente.
Com movimentos suaves Rita ia sentindo cada momento.
Tocava-se às vezes com intensidade outras com suavidade.
Sentia que a qualquer momento uma explosão de prazer, de plenitude viria à tona.
Neste momento ela friccionava seu clitóris com toda intensidade e deixava sua imaginação fluir sem medos e sem preconceitos. Apenas vivia este momento com mais intenso de seu ser.
Em sua mente cenas nunca antes imaginadas surgiam com um relâmpago.
Via-se com outra mulher a acariciando, com vários homens a penetrando, com homens e mulheres, em casa de swing, entre muitas outras fantasias.
Ela permitiu neste momento que suas fantasias mais veladas até então a envolvesse de tão forma que em cada uma delas um orgasmo acontecia.
E foram, um, dois, três... orgasmos sucessivamente até que Rita volta a sua realidade e se vê em sua cama atônita, extasiada, sentindo-se leve, realizada e feliz. Porque neste exato momento ela descobriu que não precisa mais esperar pelo outro.
Que ninguém é responsável por sua felicidade ou pelo seu prazer a não ser ela mesma.
Rita se despede de seu “namorado”, o vê saindo pela porta de seu quarto, mas, pela primeira vez se sentindo plena e feliz.
Ela se acomoda em sua cama com a certeza de que esta noite foi a primeira de muitas outras e que terá um sono dos Deuses.






sábado, 23 de julho de 2011

Santa inocência...

Acabei de atender uma mulher que veio comprar uma fio dental super sexy, acessórios e géis para curtir com o namorado. Agora, os detalhes!!!
Ela me contou que esta namorando um rapaz e que hoje vai acontecer a primeira transa dos dois e ela já está se preparando a dias.
Que depilou, fez banho de lua, esfoliou e hidratou a pele e por fim veio comprar a lingerie e os assessórios.
Até que a primeira parte tudo bem, pois a mulher tem que se cuidar mesmo, mas a parte da lingerie super pequena e assessórios poderia ser trocada por uma maiorzinha de renda, como um caleçon ou outro conjunto mais discreto, sexual, elegante, mas, discreto.
Porque esta é uma forte candidata a ser deixada de lado depois de uma ou duas noites "calientes".
Ainda mais depois da história que ela me contou, que: _Este "namorado" sempre namorou com mulheres mais velhas e que ela procurou se informar com as amigas dele (outro erro. As amigas são dele) e elas disseram que suas ex sempre usavam lingeries maiores e eram muito discretas (na linguagem dela "caretas")
Agora vou explicar o porque do titulo.
Ainda existem mulheres que acreditam que homem se conquista com uma boa dose de sexo, que tendo uma performance extraordinária na horizontal vai garantir um longo relacionamento e vai colocar este macho ao seus pés.
Agora vou te contar um segredinho, sexo formidável ele encontra em qualquer esquina. Desculpe se decepcionei, mas, é verdade.
Segundo o que escuto dos homens eles observam muito a mulher nos primeiros encontros e quando ela mostra toda sua performance já nos primeiros encontros ela passa a impressão que é uma expert na cama e que já mostrou todos os seus atributos a vários. Por este motivo eles preferem se afastar, pois preferem imaginar que tudo que a parceira sabe foi ensinado por ele, que ele é o primeiro a mostrar várias novidades na cama.
E quando a mulher já sabe muito! O que ensinar?
Nenhum homem quer imaginar que vários já passaram por sua cama, mesmo que você não seja mais virgem ele prefere imaginar que pouquíssimos desfrutaram deste corpinho e que ele é o melhor.
Porque não, deixa-lo acreditar nesta teoria!
Afinal sabemos que a mulher tem uma capacidade enorme de sedução, mas, se você quer um relacionamento a logo prazo deixe ele acreditar que o conquistador foi ele. Que você foi a caça e ele o caçador.
Mas nunca deixe que este instinto de conquista acabe. Não dê a ele a certeza que foi fisgada. Deixe sempre no ar o mistério da dúvida, mas, nunca se esquecendo de ser carinhosa, discreta e as vezes misteriosa.

Saúde, paz, amor e mto prazer para você.

sexta-feira, 15 de julho de 2011

PALAVRA DE HOMEM...

O tempo passou, as mulheres ficaram mais independentes. A revolução feminina trouxe igualdade dos sexos. A mulher agora na mais precisa esperar que o homem se aproxime, ela mesmo pode tomar a iniciativa de se aproximar e se declarar. Pode até mesmo se dar o luxo de sair com o homem para apenas satisfazer seus desejos sexuais e no outro dia não quer atender o telefonema do carinha.
Mas, ainda escuto mulheres reclamando que querem ter uma família, um companheiro ao seu lado para todos os momentos e que quer ser respeitada e amada. Que quer receber flores, quer receber cuidados.
E sempre vem a mesma pergunta: Porque não tenho esta pessoa?
Muitas delas são mulheres lindas, tem um corpo de dar inveja. São independentes financeiramente, tem carro, casa própria, viajam muito, f requentam os melhores lugares, etc.
Leem várias revista femininas para melhorarem sua performance sexual, usam as lingeries mais caras do mercado. E mesmo assim não entendem porque os homens não a levam a serio, não as pedem em namoro e se elas tocam neste assunto eles fogem.
Por esta e outras perguntas tive a ideia de criar o "PALAVRA DE HOMEM". Neste espaço irei posta frases e textos retirados do que ouso dos homens (sem acrescentar minha opinião) para que nos mulheres possamos entender melhor o que os atrai.
Só vou comentar o que percebi em relação ao que eles esperam e depois disto postarei somente palavras deles.
A mulher que mais atrai é aquela que tem auto confiança suficiente para não abrir mão de suas prioridades em prol do seu homem, ou ficante ou amante, não importa. É aquela que se impõe a tida como brava.
Aqui vou falar de tudo, modo de vestir, comportamento e preferencias. Não vou identificar os entrevistados para preservar sua identidade.
Agora vamos a primeira. Vamos começar a descobrir o que eles pensam.
"Quando uma mulher usa no primeiro encontro ou na primeira transa calcinha fio dental, com aberturas, acessórios eróticos, géis e lingeries muito transparentes passa a impressão que ela vai pra cama com todo mundo. Este tipo de mulher não quero como minha companheira. Prefiro mulher confiante que use lingerie sexy, mas, elegante e que sabe que não precisa mostrar tudo para ser desejada. Prefiro uma lingerie com renda, com calcinhas maiores e cores discretas, branca ou preta e prefiro que deixe o vermelho os acessórios e as fantasias para quando estivermos juntos a mais tempo. Uma mulher que sabe que basta sua presença para atrair e que se garante sem necessidade de se mostrar deixa qualquer homem louco. O mistério de descobrir coloca qualquer homem aos pés desta mulher"
Foi ele que falou, esta é a opinião de um homem.
Em breve postarei mais.

Saúde, paz, amor e muito prazer para você.

sexta-feira, 1 de julho de 2011

A DESCOBERTA DE ANA



Hoje acordei inspirada, então resolvi escrever algo que nunca havia escrito antes.
Fiz meu primeiro conto erótico. Gostaria que após ler que você desse sua opinião. 
Devo continuar a escrever este estilo de texto?

Ana, uma empresária que no auge dos seus 40 anos era invejada por muitas mulheres. Tinha uma empresa que ia de vento em polpa, um relacionamento que já durava anos, filhos crescidos e independentes. Era uma mulher bonita e bem cuidada, tinha um ótimo relacionamento com seus clientes e funcionários e sempre tinha um belo sorriso nos lábios.
Mas, lá o fundo Ana sentia que faltava algo. O que seria?
Ela acordou com este questionamento. Ele a incomodava tanto que ela não conseguia se quer pensar em outra coisa.
Ao chegar em seu escritório ela estava tão perturbada com estes questionamento que não conseguia se concentrar em seu trabalho.
Foi quando parou tudo que estava fazendo e começou a pensar o seu lado mulher, no seu amor próprio.
Ana pensava nos momentos de prazer com seu parceiro, pensava em suas fantasias ainda não realizadas, nas descargas eletrizantes de um orgasmo. Quando percebeu, sentiu que estava úmida, sentiu um latejar entre suas coxas estava envolvida por um calor que nem ela mesmo sabia explicar de onde vinha.
Num momento de perda total da razão Ana fechou a porta de seu escritório e começou a se acariciar. Acariciava seu corpo como nunca havia feito antes.
Neste momento único Ana pode sentir toda uma explosão de prazer misturada com emoções até então desconhecidas.
tocava seu corpo com intensidade e deixava suas emoções fluírem, sua fantasias mais ousadas virem a tona. Ana pode sentir as reações espetaculares de seu corpo.
Seus mamilos enrijecidos, o cheiro de prazer que inundava o ambiente, o pulsar de suas partes intimas. Tocou entre suas coxas quentes e pode sentir a umidade e calor do prazer total.
Quanto mais se tocava mais excitada ficava. Ana introduziu seu dedo médio (em sua zona proibida até então) e com movimentos suaves e ritmados se dava prazer. Seguindo o ritmo esfuziante da descoberta Ana massageia seu clitóris com energia, até que em uma momento de êxtase total Ana se movimenta, retorce em sua cadeira e solta um gemido de prazer. Ela sente uma explosão  vindo a tona. Ela vive este momento com toda intensidade.
Sente como se algo a estivesse possuindo, seus gemidos, sua respiração ofegante e seu corpo se contorcendo. Quando percebe está no chão e num estado falta de lucidez solta um grito. Grito de prazer, de delírio, de loucura total e sente um jato quente sair de sua parte mais intima.
Quando volta a si. Que alegria! Que satisfação! Que prazer indescritível!
Ana teve seu primeiro orgasmo proporcionado por ela mesmo sem precisar de regras sociais, de um outro ou de conceitos pré determinados.
Ana acabou de descobrir o que faltava para si.
Descobriu que era capaz de se dar prazer, passou a se conhecer melhor e com certeza a viver melhor sua sexualidade, a se relacionar melhor com seu parceiro, pois agora se conhecia.
E o mais importante descobriu que o prazer esta nela mesmo, não no outro.
Que para ser feliz basta permitir que isto aconteça. Que não precisa, esperar que o outro lhe dê prazer, pois a felicidade, o prazer e tudo mais esta dentro de si. Basta querer, acreditar e buscar.
Ana hoje é uma mulher completa e sabe que é capaz de dar...

Espero sua opinião.
Bjs
Saúde, paz, amor e muito prazer para você.

terça-feira, 28 de junho de 2011

BOM OU RUIM, BEM OU MAL


Tudo na vida pode ser bom ou ruim, fazer bem ou mal. Isto depende apenas do ponto de vista de cada um.
Estava aqui observando uma cliente comprando em minha loja, devido a uma atitude dela em relação a um certo produto comecei a refletir sobre este tema. Vou explicar.
Tenho um produto aqui na loja que quando colocado na bebida e ingerido ele aumenta o desejo sexual e da mais energia. muitas pessoas procuram este produto porque tem falta desejo, então elas o tomam para aumentar o desejo.
Outras o tomam para apimentar a relação, para estarem mais dispostas para seus parceiros. Ou simplesmente o dão a seus parceiros (escondido) para que estes estejam mais elétricos na cama.
Estes entre "Ns" motivos os faz vir procurar este produto. Mas até hoje sempre via uma bom motivo para que este fosse usado. 
Agora quando esteva observando a cliente que falei ouvi-la dizer que queria este produto para dar a um rapaz comprometido, que estaria com sua mulher e o que esta cliente queria era colocar este produto na bebida do rapaz, usar o perfume de feromônio que atrai e ficar perto deste rapaz. Agora com qual intenção.
Simplesmente com a intenção de vê-lo louco de desejo por ela e ver o sofrimento do mesmo, pois este estaria com sua mulher, estraria em local público e não poderia fazer nada naquele momento.
Sabemos que por traz desta atitude imatura desta mulher existe uma auto afirmação absurda. Ela precisa deste plano maquiavélico para se sentir melhor se sentir atraente e capaz.
Mas o que quero comentar é que da mesma forma que um produto que faz tanto bem a muitos pode fazer mal?
Quando digo que isto depende do ponto de vista, este fato só vem a confirmar a  minha teoria.
Da mesma forma é o que fazemos com nossa vida.
Tudo que acontece em nossa vida pode ser para o nosso crescimento ou simplesmente nos "estaguina", nos priva de desfrutar das boas coisas da vida. Só depende de nós, só depende do nosso ponto de vista.  
Tudo em nossa vida pode ser usado para nosso bem ou para nosso mal.Qualquer situação, qualquer pensamento, qualquer atitude.
Procure tirar tudo que a de melhor nos acontecimentos, nas atitudes e dos pensamentos. 
Procure ser e estar sempre feliz. Aja consciente, seja você, se ame, se valorize, nunca se sinta vitima de nada, mas sim, autor de sua historia, de sua vida.
Lembre-se tudo, ou, sua vida depende de você, d4pende do seu ponto de vista.


Saúde, paz, amor e muito prazer para você.


Bjs no coração

sábado, 25 de junho de 2011

MUDAR É ESSENCIAL

MUDAR É ESSENCIAL
Chega um momento em nossa vida que é preciso dar um basta monotonia. Que precisamos sair da zona do conforto, mesmo que isto nos cause um desconforto, um certo medo. 
Pois desconforto maior é vivermos cheios de situações que nos desagradam, é acomodarmos com o mais ou menos por medo do inesperado.
Toda mudança para o novo nos leva ao desconhecido.Seja nos relacionamento, no profissional ou em outro setores da vida.
O que não podemos e ficar estagnados.
E para isto é preciso coragem, coragem para querer, coragem para sonhar e coragem para agir.
Mesmo que se pareça antipática.
O não é essencial para que aja mudança, mesmo que seja:  "não quero mais continuar assim". 
Um dia ouvi uma frase que dizia o seguinte "sua cabeça e suas atitudes te trouxe até aonde você está".
Por isto é preciso buscar sempre, buscar informações, buscar nova emoções, novos conhecimento e principalmente novas atitudes.
Não podemos deixar que o medo nos paralise.
Como por exemplo, no relacionamento.
Quando nos relacionamos com alguém quanto mais o tempo passa maior é o medo de estar só. Por este motivo muitas pessoas se obrigam a manter um relacionamento, mesmo que frio sem perspectiva de melhora.
Quando digo isto muitas pessoas me dizem: _ Mas Renata como que você, consultora de relacionamento diz que um relacionamento deve acabar. Eu não digo que todo relacionamento que não esta bom deva acabar. Mas para alguns a melhor solução é o termino, antes que este traga mais tristeza, mais mágoas e traumas para o casal.
Antes de tudo e essencial em nossa vida que busquemos o amor próprio, nossa liberdade e nossa realização.
Para só depois compartilharmos com alguém.
O amor liberta, amor que prende não é amor é possessão. 

domingo, 29 de maio de 2011

NÃO SEI...


Não sei se vou ou se fico.
Não sei se calo ou se falo.
Às vezes a alma grita querendo se expressar.
Mas, a razão ou as conveniências insistem em me calar.
Calar o que?
O grito de liberdade que insiste em sair?
Ou o desejo, o sonho, o verso expresso no olhar?
Só sei que não sei!
Não sei se vou ou se fico.
Não se aceito ou renego.
Os sonhos, o desejo, a loucura silenciosa que insiste em sair, em vir a tona.
Mas, novamente a razão ou quem sabe o comodismo insiste em me aquietar.
Aquietar esta mulher louca e profana que tem gana de amar, sede de envolver e necessidade de viver.
De viver suas loucuras e delicias.
De dizer aos sete ventos, aos sete véus: _ Sou mulher, amo, quero, desejo, sonho e gozo.
Sou mulher me respeite, me ame, me chame, me admire.
Sou mulher, tenho deveres, tenho responsabilidade.
Mas acima de tudo tenho direitos e vantagens.
Direito de amar, direito de se dar, direito de sonhar, direito de conquistar, direito de ser mais que você, direito de querer e direito de vencer.
Com a vantagem de usar saia, salto alto, lingerie sensual, jóias, ser chamada de sexo frágil e ainda receber flores.

sábado, 14 de maio de 2011

MAIO... MÊS DA MASTURBAÇÃO



Em todo o mês de maio é comemorado o MÊS DA MASTURBAÇÃO, isto mesmo.
O National Masturbation Month foi criado na Califórnia, mais precisamente na cidade de São Francisco no ano de 1995.
A pediatra Hoycelyn Elders trabalhava no Departamento de Saúde do Governo Americano e foi afastada do cargo após sugerir que o assunto fosse incluído no programa nacional de educação sexual do país. Devido a este fato todo mês de maio o tema vira pauta para palestras e eventos animados. O mais famoso é a Masturbate-a-thon. Durante a maratona, cujo objetivo de acabar com o preconceito contra a autoestiulaçao, homens e mulheres maiores de 18 anos demonstram todo o seu talento manual em publico.
A masturbação traz muitos benefícios a quem pratica, além do autoconhecimento, percepção das zonas erógenas e relaxamento. Estudos comprovaram que vale a pena se empenhar no prazer solo, pois, Traz outros benefícios a saúde, entre eles: Alivia as cólicas, o stress e aumenta a resistência a infecções. Também potencializa o fluxo sanguíneo na região pélvica, reduzindo dores no local e nas costas, alonga os músculos no local e ainda libera uma enchente de endorfinas no organismo, provocando bem estar e euforia.
Sem falar que também ajuda apimentar a transa.
Você já experimentou propor ao parceiro ou parceira que vocês dois se masturbem ao mesmo tempo, sendo que, um não pode tocar o outro. Vocês vão se masturbando e apenas olhando as expressões de prazer do parceiro. Só podem se tocar depois que os dois chegarem ao orgasmo. É simplesmente fantástico!!
Existem também muitas outras formas de se masturbar. Com acessórios como os masturbadores masculino e feminino, os vibradores, géis térmicos que levam qualquer um a loucura e também usando a imaginação para que utensílios de casa se tornem uma auxiliar nesta hora de prazer. Como toalhas molhadas, lençóis, vela de decoração – apenas tenha o cuidado de assegurar que o objeto seja maciço para evitar vácuo, firme para  na quebrar dentro do corpo, sem pontas e que esteja bem limpo.
Agora vão algumas dicas.
  • Masturbação com gel excitante: Pegue um pouco de gel excitante (o sexy oil é ótimo, pois, quando passa esfria e quando fricciona esquenta) passe no clitóris e com movimentos leves vá friccionando-o. Quando estiver praticando este exercício você vai perceber que tem ponto em seu clitóris que são mais sensíveis e que reagem mais aos estímulos. Enquanto você se estimula faça a penetração com o dedo anular e um OTIMO ORGASMO PARA VOCÊ.
  • Masturbação masculina: Pegue um masturbado (existem masturbadores em formato de vagina e o EGG que tem uma formato de ovo com ondulações internas, vou falar do EGG),  o Egg coloque lubrificante dentro do ovo de syber, coloque o na glande e faça movimentos de vai e vem. As ondulações internas estimulam ainda mais pênis provocando um orgasmo mais prazeroso.
Existem várias outras técnicas de masturbação faça a que você achar mais prazerosa e confortável.
Agora vou dar umas dicas para ambos os sexos. Para uma masturbação mais prazerosa procure estar em um ambiente tranqüilo, se possível prepare o ambiente com aromas afrodisíacos, velas para que a iluminação fique na penumbra, beba uma boa taça de vinho ou outra bebida de sua preferência curta seu orgasmo ao máximo.
Quem se masturba se ama mais, sabe mais o que quer, do que gosta e faz seu parceiro muito mais feliz no sexo.
Deixe algumas digas de masturbação nos comentários vou adorar aprender com você.

Saúde, paz, amor e muito prazer para você. 


FONTE: Revista Nova

sábado, 30 de abril de 2011

MULHER PAPAGAIO DE PIRATA

Hoje recebi uma visita de uma mulher que conheci a mais ou menos seis meses.
Gosto muito dela, ela é uma pessoa muito prestativa, carinhosa e atenciosa.
Quando ela foi embora comecei a refletir sobre nossa conversa e suas atitudes.
Ela esta super feliz, nas alturas. Porque está de namorado novo. Faz exatamente uma semana que começou a namorar.
Disse-me que: desta vez tem certeza que o namoro é duradouro, pois eles têm o mesmo gosto, gostam das mesmas diversões, do mesmo estilo de filmes.
Vão juntos para “Disputa de som” entre outro.
Ela está radiante, tão apaixonada que nem me permitiu falar, pois eram tantas coisas boas para me contar.
Quando a conheci ela me disse gostar de MPB, de ler, que praticava pilates e que gostava de comidas naturais.
Agora, como eu estava dizendo, comecei a refletir a seu respeito, suas atitudes, seu estado de espírito. Primeiro vamos dar um nome fictício a esta mulher: Que tal Maria?
Maria nestes seis meses de convivência já gostou de música clássica e MPB, já odiou sertanejo, funk, rock entre outros ritmos.
Já foi naturalista. Dizia ela “Lipo, botox, maquiagem? Nem pensar! Gosto do natural, minha feminilidade e poder de sedução estão em mim no meu ser não nos disfarces. Falava com convicção.
Agora vamos a Maria de hoje, com novo namorado.
“Nossa “veio” neste final de semana vou num campeonato de som super demais que vai ter em uma cidade aqui perto. Ah! Te contei que estou malhando todos os dias? É o máximo, não falto nem um dia da academia. Quero “causar”.
Agora eu pergunto até quando? Enquanto este namoro durar? Ou até o próximo homem com gostos e hábitos diferentes cruzar o seu caminho?
Estou citando a “Maria” para que você entenda o que denominei como “Mulher papagaio de pirata”, a pessoa que repete tudo – ou melhor – se torna igual ao outro e a maior distancia que ele consegue ficar deste outro é o limite da sombra da aba de seu chapéu.
Ela adquiri um vocabulário igual ao do outro, copia seus gestos e passar a gostar das mesmas coisas. Ela perde a identidade e fica totalmente igual o seu parceiro ou sua melhor amiga do momento.
Se o outro é esportista de uma hora para a outra ela se torna a maior esportista que já existiu. Ela usa o mesmo vocabulário, pode até ser culta, estudada que se o outro usa uma linguagem coloquial ou gíria. Ah! Ela também “A D O R A” as gírias atuais. Alis! Ela fala gíria desde pequenininha.
Resumindo esta mulher se torna o espelho de seu homem e é ai que ela começa a perdê-lo. Pois, quando ele a conheceu ela era totalmente diferente, tinha características únicas que ele admirou muito. Principalmente porque somos tentados a escolher pessoas diferentes de nós. Se formos tímidos inconscientemente buscamos nos relacionar com pessoas expansivas. E se somos espontâneos procuramos o oposto.
Sempre procuramos no outro o oposto, como disse antes inconscientemente buscamos as características que gostaríamos de ter.
Procuramos realizar no outro o que não conseguimos ser.
E uma forma de buscar o aprendizado ou a realização através do outro ou simplesmente um auxilio para nossa mudança.
E quando a mulher assume a identidade do seu homem ela perde a admiração que tinha dele, pois, a partir deste momento ele tem ao seu lado o reflexo do que ele é. Todas as suas características sejam elas, boas ou más, estão bem ali na sua frente. Todos os seus defeitos ou qualidades estão bem próximos, sendo esfregados em sua “cara”.
Não existe nesta mulher mais nenhuma particularidade para se admirar.
Ele está diante de um protótipo dele mesmo.
O que conquistar? O que explorar? Ele já sabe todas as reações de sua parceira. Ela se torna muito previsível.
Para que continuar com alguém que não me leva a lugar algum? Que não me surpreende nem me desafia?
Este é o pensamento deste homem.
Ele quer conquistar, descobrir, desvendar, desbravar novos mundos. Esta é a natureza masculina. E isto ele já não encontra mais nesta mulher.
A única saída é dar no pé e descobrir novos horizontes.
Até que um dia ele encontre uma mulher autentica, que sabe o que quer e que a cada dia o surpreenda lançando novos desafios dentro do relacionamento. Despertando nele o caçador, o desbravador que é inato ao sexo masculino.
Sem que ele precise a cada dia esta conquistando uma mulher diferente, pois tudo que ele buscava ele encontrou em uma única mulher. Uma mulher que determinas regras, que tem sua prioridade e que sabe o que quer. Os mistérios esta presente até em sua forma de olhar e de sorrir.
Obs.: (não serve para todos, pois têm homens que precisam de auto afirmação o tempo todo, este vai sempre procurar a felicidade e realização em várias mulheres, em várias conquista simultâneas.
Coitado! Pena que ele não saiba que esta felicidade e realização estão única e exclusivamente dentro dele.
Agora voltando a “Mulher papagaio de pirata”.
Amiga reflita, descubra se você tem ou não estas características. Se você é ou não este tipo de mulher que se anula para agradar seu homem. Caso a resposta seja sim, procure ajuda, leia sobre o tema, procure mudar.
Se valorize, lembre sempre você é única.
Porque se não mudar com certeza vai passar ainda um bom tempo de sua vida se perguntando:
PORQUE ELES SEMPRE SOMEM?
Saúde, paz, amor e muito prazer para você.

quarta-feira, 23 de março de 2011

O VIBRADOR E SUA HISTORIA




Estava eu, aqui na net e resolvi pesquisar sobre a historia do vibrador. 
Encontrei artigos muito interessantes, o mais interessante que descobri é que, engana-se que pensa que o vibrador foi criado para a satisfação sexual feminina.


A História do vibrador começa com ninguém menos que Sigmund Freud.
Freud estava intrigado pesquisando os tais misteriosos sintomas sem razão aparente que surgiam na grande maioria dos casos, em mulheres. (era a doença conhecida como histeria)
Um dia, conversando com um outro médico amigo (o doutor Joseph Mortimer Granville) sobre suas pesquisas com as pacientes histéricas, Freud comentou sobre a relação teórica que começava a se estruturar em sua mente sobre as questões íntimas das pacientes histéricas e sua relação com a sociedade opressora da época.

Este amigo de Freud, também intrigado com o fenômeno, num dia de exame com uam dessas histéricas, acidentalmente provocou nela um orgasmo. ( eu sei, eu tb pensei isso, hehe)

Curioso, o médico descobriu que o sintoma aparentemente havia desaparecido logo após o tal suspeito episódio do orgasmo, e perspicaz, relacionou os fatos. Ao voltar a falar com Freud, o médico mencionou que o orgasmo da mulher havia libertado o sintoma temporariamente. Freud estava no caminho certo. Dali em diante ele seguiria com a pesquisa que desencadearia na construção da psicanálise.

O problema é que a propaganda boca-a-boca da época foi forte e em pouco tempo havia uma fila quilométrica de mulheres histéricas na porta do tal médico, querendo se curar das doenças misteriosas. Ele - acredite se quiser - não gostava nem um pouco de ter que ficar fazendo aquele trabalho, digamos, digital.

Ele tinha que massagear os genitais de suas pacientes o dia inteiro para que elas pudessem chegar ao orgasmo. Algumas mulheres nem sempre eram bonitas e isso se tornava algo cansativo.

Foi quando ele teve uma idéia e contratou um amigo que era relojoeiro para desenvolver uma máquina vibratória capaz de fazer o que o dedinho esfolado dele não podia mais. O vibrador acelerou o processo, ele fazia isso em 10 minutos com o aparelho e levava as pacientes a sensações mais intensas.



No ano de 1880 o primeiro vibrador eletromecânico é patenteado.


Agora desfrute um pouco mais desta história que encontrei, os credito estão no final.


Saúde, paz, amor e muito prazer para você.





Modelo manual Woody
Durante o século XIX, a massagem clítoriana era considerado o único tratamento adequado contra a histeria, de maneira que centenas de mulheres iam ao médico para que tivessem a zona massageada e induzidas a um “paroxismo histérico“, hoje conhecido como orgasmo.
Mod. manual - Dr. Johansen's
histeria, suposta doença que os gregos tinham descrito como “útero ardente“, converte-se numa espécie de praga entre as mulheres da época. Qualquer comportamento estranho “ansiedade, irritabilidade, fantasias sexuais” era considerado como um claro sintoma e a paciente era imediatamente enviada para receber uma massagem relaxante.
Mod. Manual Vibro-Life
No final do XIX a quantidade de mulheres que vão à consulta é tal, que os médicos já estão com problemas de LER (Lesões por Esforço Repetitivo) nas mãos e pulsos e então começam a inventar todo tipo de artefatos que lhes poupe o trabalho. Normalmente eram bastões de plástico com um mecanismo bastante complexo, deixando o produto muito pesado e de difícil manipulação.


Clique em MAIS e “vibre” com o restante deste post…
Mod a bateria - Ash Flash
Mesmo assim a variedade de vibradores daquela época é absurda, muitos modelos funcionavam comenergia elétrica, outros com baterias ou gás ou água, inclusive foram desenvolvidos alguns que funcionavam a pedal. E os aparelhos tinham velocidades que variavam de 1.000 a 7.000 pulsações por minuto.
Mod. Manual - Macaura's blood circulator
Mod. elétrico - Golden-Glo Vitalator
Mod. a ar comprimido - Chas a Cyphers
Mod. a bateria - White Cross
Propaganda é a alma do "negócio"
Devido a grande procura e quantidade, os preços logo começaram a ser compatíveis para uso doméstico e deixaram de existir somente nos consultórios médicos. E foram os primeiros aparelhos de uso pessoal a serem introduzidos em casa, precedendo o secador de cabelos e o aspirador de pó.
Giro-Lator
Modelos como o “Barker Universal“, o “Gyro-Lator“ ou a “Miracle Ball“ começam a ser comercializados através dos jornais de tiragem nacional.

Vibradores de uso portátil
Baker Universal
Miracle Ball
- “A vibração é a vida“, diziam alguns anúncios.
Vibração é vida
- “Porque você, mulher, tem o direito a não estar doente”.
Vibração é saúde
Era o principal mote de muitos catálogos femininos onde o vibrador era publicitado como “instrumento para a tensão e ansiedade feminina“. Seu uso era promovido como uma forma de manter às mulheres relaxadas e contentes.
- “A vibração proporciona vida e vigor, força e beleza“.
Una mano en la cabeza... el movimiento es sexy!
Ou ainda:
Bichón!!!
“O segredo da juventude foi descoberto na vibração“.
Sua comercialização chegou a tal extremo que alguns modelos incluiam um adaptador que convertia o vibrador numa batedeira de bolo.
Mod. elétrico - Try New Life - Vibrador e batedeira em um só produto! Incrível!!!
Pense ao que isso possa parecer hoje, naqueles anos a aplicação do vibrador sobre o clítoris era tida como uma prática exclusivamente médica.
Mod. elétrico - Vibro Eletra
Na chamada Era Vitoriana, não era considerado ato sexual.
Mod. elétrico - Rolex
Os problemas, os tabus e a grande “sacanagem” que quase todos imaginamos hoje em dia ao ler este texto, começam mais tarde, a partir de 1920, pois foi a partir deste ano que os médicos abandonaram o uso do vibrador em seus consultórios pois eles começaram a aparecer em filmes pornográficos.
E, neles, as “atrizes” curavam sua histeria frente as câmaras. Os filmes fizeram com que o vibrador ficasse estigmatizado como coisa de mulheres da vida, nenhuma mulher fina ou mãe de família poderia ter uma histeria tranquila sabendo que a rameira da esquina fazia uso do mesmo instrumento.
Nos anos seguintes, a venda de vibradores foi então disfarçada sob formas de discutível sutileza.
Disfarçado de aspirador de pó
Imagine a felicidade daquela esposa que, tendo recebido um aspirador de pó como presente de aniversário de seu marido, se deparasse com a panacéia ao abrir a caixa.
TCHARAAAM!!!
A partir desse momento, o vibrador começou a perder sua imagem de instrumento médico e nos finais dos anos 60, início da “queima dos sutiãs“, quando estudos revelaram a importância do orgasmo pela estimulação direta no clitóris, o vibrador se popularizou como um aparelho sexual fundamental para a mulher.


Daí, veio a primeira grande mudança, agregar ao bastão uma capa de silicone ou látex, dando ao produto novos formatos e cores e proporcionando um contato muito mais agradável a pele.
Em seguida, com a evolução tecnológica, micro motores foram desenvolvidos aliados a baterias mais leves e duradouras, reduzindo o peso dos produtos e criando vários tipos de vibração para estimular ainda mais a região pubiana.
"Earth Angel"
Este acima, foi recentemente lançado pela empresa Canden Enterprises, “Earth Angel“, o primeiro vibrador ecológico. É o primeiro aparelho do gênero a funcionar sem pilhas e ativa-se graças a um mecanismo que utiliza uma manivela (voltamos aos anos 20) para carregar. A empresa assegura que com apenas quatro minutos usando a manivela, o aparelho funcionará durante 30 minutos.
E para encerrar o preferido das mulheres ele faz o serviço sozinho sem precisar de muito esforço.
E haja prazer!!!!!!!!!!


              http://mundogump.blogspot.com